Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa De Teste De Memoria


Toshio Suzuki

Posts recomendados

Postado Originalmente por Shimomura@25 jun 2004, 10:53

Amigao um bom software para teste de memoria e o Memtest86 esse é o the best, teste um modulo para ver se tem algum tipo de erro que ele te fala, esse é somente para teste para verificar erros nos endereçamentos...... esse eu garanto.....

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Aê cara.. o memtest é bom pra dá um diagnóstico do funcionamento dos módulos, mais ele não exibe uma "nota" pra ela, ou seja, ele não é um software d benchmark. Entendo q seja isso q ele tá querendo, né? :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal valeu por ter postado! :palmas: , eu já baixei o sandra e muito bom

mas eu gostaria de saber se é possivel descobrir a marca da minha memoria?

Por exemplo: Kingston KVR266X72C25/1G dai diria o chip,pcb a marca,etc. pois quero descobrir qual é a marca da memoria que possuo.

Uma outra duvida no sandra a alguns modulos que so podem ser acessados com o programa completo o que fazem o memory resources

valeu aeeee

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...