Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel executar linhas de comando pela rede?


Posts recomendados

Oi galera estou tentando fazer um programa em visual Basic em que ele entre em um servidor de arquivos e mostre tudo do usuário logado(como o Explorer da microsoft faz), o que eu gostaria de saber é se eu consigo executar linhas de comando pela rede pois gostaria de implementar neste programa uma janela em que eu tivesse controle de administrador do servidor (poder incluir e excluir usuários) como o servidor é linux então eu sei que sempre que eu for executar um comando o linux vai pedir a senha de root (usando o comando su antes do comando que quero executar) então não vai ter problema de acesso indevido, mas não sei se tem como executar essas linhas de comando via rede??? alguém sabe me dizer se tem como  e se tiver como faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...