Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
valdabr

Impressora Argox OS-214

Recommended Posts

Bom dia a todos,caros amigos estou com um grande problema, tenho uma impressora Argox OS-214 de porta LPT1 a qual a usava no Windows XP, por esses dias minha placa mãe queimou e comprei uma nova que seria a ASUS H61 M-A BR, como teria que de qualquer forma teria que formatar o HD resolvi colocar o  Windows 7 já que não há mais atualizações para o  Windows XP, aí começou o meu problema, só então percebi que aplaca que eu comprei não tinha porta LPT1 então comprei um cabo conversor de LPT1 para USB e ainda sim não consegui nada. gostaria que os amigos, se possível, me ajudassem a solucionar esse problema por que se não eu teria que com prar outra impressora mais moderna e elas são um valor um tanto quanto caras, conto com a ajuda de vocês desde já deixo aqui meu muito Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim instalei, inclusive instalei outras impressoras antigas que são matricial de cabo paralelo usando o cabo conversor

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso é alguma incompatibilidade entre a impressoa e o cabo conversor. Provavelmente esse cabo não utiliza a pinagem correta para a sua impressora ser reconhecida. Tente com outro tipo de cabo, ou utilize uma placa paralela pci .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais