Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta um cross de R9 280x?


Posts recomendados

Ola, estou interessado em fazer um crossfire entre 2x r9 280x sapphire, mas tenho duvidas qaunto a minha placa-mãe na realidade, segue config do meu pc:

 

placa-mãe: M4a89GTD Pro / USB3 (com 1x pci-e 16x e 1x pci-e 8x - ambas pci-e 2.0)

Ram: 8gb 1333mhz kingston

Processador: 1100t BE rodando a 3,8ghz

Placa de video: 2x r9 280x (hoje uso uma gtx 680)

Hd: Seagate 1tb sata3

Fonte: Corsair Cx750

Monitor: Tv lcd lg 37" full hd

 

Minha duvida se baseia no fato de que recentemente peguei uma 7990 e tive que devolver pois por algum motivo (obscuro que nao sei informar) a placa nao funcionou em meu pc, sem driver funcionava, quando eu instala os drivers ela começava a pipocar a imagem, acabei devolvendo e pegando minha gtx de volta.

 

Outra duvida é a seguinte, minha placa-mãe tem 1 slot pci-e de 16x e um outro de 8x, quando ligado em cross ambas funcionam a 8x, vai dar certo ligar duas r9 280x (que segundo especificaçoes ela é 16x)? E se funcionar, vou perder muito desempenho por isso?

 

E ai da pra faze o cross?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...