Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung rf511 lento em Games depois de um tempo jogando


Posts recomendados

Olá, tenho um note samsung rf5111 , comprei faz tempo já,mas não sei porque ele ta muito lento para jogar depois de um tempinho de jogo, ele sempre esquento muito, uso aqueles apoios para o note que tem um ventilador para não esquenta tanto, já formatei, já atualizei tudo, placa de vídeo, Windows 7 e nada de melhorar, quando comprei rodava os joguinhos sem problemas, mas agora ta muito ruim, troquei a pasta térmica também. Alguém sabe o que posso fazer para tenta melhorar? Acho que é porque ta esquentando muito quando jogo nele com a placa de vídeo dedicada para melhora os gráfico...

Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria você já fez todo o possível para eliminar o problema de temperatura , mas vamos verificar como elas estão. No caso existem varias ferramentas para monitorar temperatura , normalmente eu recomendo o MSI AfterBurner porque ele consegue verificar a temperatura tanto do processador quanto da placa de vídeo enquanto você joga , mas é um pouco complicado , faz assim , instala ele , depois vai em Settings->Monitoring , marca com o simbolo da nike o que você quer que ele mostre nos gráficos e marca Show in On Screen Display o que você quer que mostre no canto superior esquerdo quando tiver algum jogo aberto.

 

Depois disso faca o seguinte , fecha ele , começa o jogo em questão , minimiza ele e abre o AfterBurner (Se abrir o afterburn primeiro que o jogo , ele pode detectar a VGA da Intel e nao Nvidia) , deixa para mostrar em OSD os cores do processador,suas temperaturas e uso , também deixe para mostrar o Clock da GPU , uso da GPU , temperatura , todas essas coisas.

 

Dessa maneira durante o jogo você pode verificar o que está acontecendo com a GPU e CPU , vendo assim se o problema é temperatura.

 

Além disso dá uma verificada em quanto fica o Clock do processador , acho que o CPUTemp faz isso , mas não me lembro , porque pode estar acontecendo da Clock do seu processador estar caindo por aquecimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...