Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me dê 1 motivo forte para pagar R$ 2.400 reais no Galaxy S5


Posts recomendados

Na minha opinião vale mais a pena pegar o S4 mesmo, esteticamente não mudou muita coisa só teve uma pequena melhoria no hardware que não vai trazer muitos benefícios pra ti. Pagar mais de 2 mil em um celular que não tem muitas diferenças dos seus antecessores seria muito irracional, e se tratando de celular o preço sempre cai rápido daqui a um ano (ou menos) ele pode estar 50% mais barato. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver dinheiro sobrando  OU realmente precisar do poder máximo de processamento, talvez valha a pena pra... sei lá, pra ter. Se a grana não vai fazer falta, o poder de processamento pode ser uma vantagem. Mas lembre-se de que é pouca coisa superior ao S4.

 

Caso contrário, eu sugiro o S4, ou até o S3, ou quem sabe outra marca que não seja Samsung.. os celulares intermediários e top de linha não estão com grandes diferenças, atualmente. É mais hardware mesmo, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...