Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Tenho outro computador, mas a placa de vídeo dele queimou (Radeon HD 5750) e pretendo comprar uma que rode Dota 2 e Battlefield 3. Não precisa rodar o BF3 no Ultra com 60 FPS, até porque não quero gastar muito.

 

Configuração:

 

Processador: AMD Phenom II X6 1090t Black Edition

 

Placa Mãe: Asus M4A79T Deluxe

 

Memória: 8GB Kingston 1333 MHz

 

Fonte: C3 Tech 430W

 

Não foi eu quem escolheu as peças desse computador, quando veio essa fonte fiquei triste  :( .

 

Para não ficar sem nada nele, um amigo meu colocou uma plaquinha Radeon HD 5450, mas ele roda um Dota 2 no mínimo com todas as configurações lá desativadas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

 

Bem, ta escrito lá que o modelo é a PUF-400S.

 

Pretendo gastar no máximo uns 250~300 na placa de vídeo.

 

Olha, a fonte é bem ruinzinha, pode ter sido ela que ajudou a queimar a HD 5750.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-400R-PUF-400S/1984

 

Procure pela Radeon R7 250 GDDR5, ela tá na base de uns R$ 290.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a fonte é bem ruinzinha, pode ter sido ela que ajudou a queimar a HD 5750.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-400R-PUF-400S/1984

 

Procure pela Radeon R7 250 GDDR5, ela tá na base de uns R$ 290.

 

 

Abraços.

valeu, é eu também achei que a fonte deu uma boa ajudada.

 

Qual fonte você me recomenda para eu rodar isso tudo com a R7 250?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...