Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de fonte e watercooler


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

estou montando um PC intermediário para minha irma com a seguinte config:

 

- core i5 3330 com watercooler corsair H60 (tem algum bom que seja mais barato?)

- asus p8h61-m lx3 LGA1155

- corsair 4GB 1600

- 1 gtx 750 1GB

- 1 ssd 120GB Kingston

 

e não sei quanto de fonte precisa, se possível uma que de folga para um upgrade de mais uma gtx 750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Water Cooler é desnecessário..

 

O cooler box que acompanha o processador será mais que o suficiente.. Com essa grana economizada, você investe numa Corsair CX-430 Bronze, que é a melhor opção no mercado, para configurações como esta que está montando..

 

 

então eu quero colocar watercooler porque minha irma vai jogar the sims 3, skyrim, entre outros que são "pesados" e no quarto dela é quente e pega muito pó, então com o watercooler já fico tranquilo com temperatura e pra limpar é mais fácil, e uma fonte de 430 aguenta mais uma placa depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu quero colocar watercooler porque minha irma vai jogar the sims 3, skyrim, entre outros que são "pesados" e no quarto dela é quente e pega muito pó, então com o watercooler já fico tranquilo com temperatura e pra limpar é mais fácil, e uma fonte de 430 aguenta mais uma placa depois?

Nesse caso, fica a seu critério..

 

E sim, a Corsair CX-430 aguenta essa configuração, com a placa de vídeo nova..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal aqui não entendeu que o colega @fehcps está pensando em fazer um SLI de GTX 750.

 

SLI de GTX 750 recomendo cerca de 650w. Algumas opções:

 

Corsair AX650, Corsair HX650, XFX 650W XXX Edition.

braconius acho que se confundiu com a gtx 760 a gtx 750 não faz sli e consome menos de 40w e a placa mãe do autor também não tem dois slots de 8x no minimo .

 

pode usar uma corsair cx 430 ou uma cooler master gx 400 , gosto da cooler master por que se da qui a 4 anos ela pifa você atravessa a rua e pode troca-la por uma nova 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braconius acho que se confundiu com a gtx 760 a gtx 750 não faz sli e consome menos de 40w e a placa mãe do autor também não tem dois slots de 8x no minimo .

 

pode usar uma corsair cx 430 ou uma cooler master gx 400 , gosto da cooler master por que se da qui a 4 anos ela pifa você atravessa a rua e pode troca-la por uma nova 

 

é de fato eu não tinha pensado no PCI da placa mãe, valeu por avisar, então vou ter que passar só pra 1 gtx 760 mesmo, no caso apenas com 1 760 uma fonte de 500 deve dar pra segura toda a configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

braconius acho que se confundiu com a gtx 760 a gtx 750 não faz sli e consome menos de 40w e a placa mãe do autor também não tem dois slots de 8x no minimo .

 

pode usar uma corsair cx 430 ou uma cooler master gx 400 , gosto da cooler master por que se da qui a 4 anos ela pifa você atravessa a rua e pode troca-la por uma nova 

Na verdade eu não sabia que a GTX 750 não fazia SLI, mas confiei no que o @fehcps falou! hehe

 

Essa Cooler Master tem garantia de 4 anos no Brasil?

é de fato eu não tinha pensado no PCI da placa mãe, valeu por avisar, então vou ter que passar só pra 1 gtx 760 mesmo, no caso apenas com 1 760 uma fonte de 500 deve dar pra segura toda a configuração

Com a GTX 760 até uma fonte como a Corsair CX430 suporta. Mas essa placa de video precisa de dois cabos PCI-E, logo, se não quiser usar adaptadores compre uma de 500w. Opções tem aos montes:

 

- PC&C MKIII 500w

- XFX 550 CORE

- Corsair CX500M

- Corsair CX500 Bronze

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

- Cougar RX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...