Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gilmar Portella

RESOLVIDO Malware iexplorer.exe

Recommended Posts

Boa Noite!!

Estou com um "vírus" que além de deixar lento meu pc não me deixa navegar na internet toda vês que abro o IE o Avast bloqueia um malware e aparece:

Objeto: hxxp://ta6r4.publinkshare.com/?v=8BBD83G5&url=com.br&s1=www.google.com.br&s2=200E949B-754C-4EAD-AF4E-9EDCE3BA56B1

Infecção: URL:Mal

Processo: C:\Program Files (x86)\IEXPLORER.EXE

Já tentei rastrear com vários programas mas em nenhum tive sucesso.. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Troque de anti avast é fraco. 

Use um programa de limpeza aconselho o system care ultimate ..

Troca o IE pelo maxthon cloud browse.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o IE po

Troque de anti avast é fraco. 

Use um programa de limpeza aconselho o system care ultimate ..

Troca o IE pelo maxthon cloud browse.

Uso o IE porque ultilizo certificação digital se não usaria outro navegar.

E o Avast sempre usei ele e ele nunca me decho na mao eu já tentei com o system care ultimate mas  também não obtive sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,agora o Avast te deixou na mão!E o IE está com uma falha desde o IE8 e a microsoft não tem solução pra isto.E se voce usa o Windows 8+,o Avast andou tendo problemas com atualizações.Melhor dar uma olhada na net.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @Gilmar Portella,

Submeta o arquivo mencionado a uma verificação no Virus Total (https://www.virustotal.com/)

Faça um scan em sua maquina com o mbam (www.bleepingcomputer.com/download/malwarebytes-anti-malware/)

Abra um tópico na seção "Remoção de Malwares"

Abraços

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @Gilmar Portella,

Submeta o arquivo mencionado a uma verificação no Virus Total (https://www.virustotal.com/)

Faça um scan em sua maquina com o mbam (www.bleepingcomputer.com/download/malwarebytes-anti-malware/)

Abra um tópico na seção "Remoção de Malwares"

Abraços

:)

Infelizmente nem assim obtive sucesso mas obrigado pela ajuda o jeito vai ser formatar a maquina.. Abraços

Amigo,agora o Avast te deixou na mão!E o IE está com uma falha desde o IE8 e a microsoft não tem solução pra isto.E se voce usa o Windows 8+,o Avast andou tendo problemas com atualizações.Melhor dar uma olhada na net.Boa sorte!

Sim eu uso o Windows 8.1 amigo.

Irei formatar a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais