Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick Playstation Adapatado Para Pc


mass_sle

Posts recomendados

Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém saberia me indicar um bom driver para esses joystick de playstation adaptado para pc (mas dos digitais, não analógicos!).

Peço isto porque aconteceu algo muito estranho. Eu usava o driver Psx Gamepad v2.0.1 e tudo funcionava perfeitamente. Até que, DO NADA, os direcionais do joysticks passaram a se comportar como se estivessem apontando para o canto inferior direito.

Então para testar se o joystick tinha ficado com algum problema físico, eu instalei outro driver no lugar do Psx Gamepad (NTPad). Os direcionais passaram a funcionar novamente, mas não em todos os jogos :[ Bom, isto comprova que o problema não é físico, e sim algo relacionado com o driver Psx Gamepad.

Gostaria de continuar podendo utilizar o driver Psx Gamepad, pois este sempre funcionou em qualquer jogo, o que não ocorre com o driver NTPad!

Alguém tem uma ideia para esse problema?

Obs.: Uso WinXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...