Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL GABINETE ?


Posts recomendados

Olá pessoal bom dia, pois bem estou terminando de montar meu pc, ainda falta algumas peças, nesse caso seria gabinete, andei olhando alguns,

queria saber se esses que vou citar é um bom gabinete e se compensa compra-lo, posso gastar ate uns 500 no case,

gostei do:

CORSAIR C70 VENGEANCE BLACK OU WHITE  (480,00)

CORSAIR  CARBIDE 500R (470,00)

CORSAIR CARBIDE 400R (430,00)

gosto bastante tambem do cooler master CM690 III, mais acho muito grande por ser full tower e os outros que citei sao mid

gosto de gabinetes ''classicos'' sem muita frescura e linhas expressivas, aceito outras opnioes, valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo mid tower essa linha da Corsair é maior que o CM 690 III, basta olhar nas especificações e verá. Eles são top de linha, mas o 500r é melhor em termos de organização dos cabos e airflow. O C70 também é ótimo mas eu particularmente acho ele muito feio (exceto na cor branca) apesar do acrílico na lateral. Ambos são bons pra wc custom, um case top merece uma config top. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...