Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Bilert

RESOLVIDO Dificuldade para montar um pc para jogos por 3000 reais

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou com muitas dúvidas ao montar meu computador, espero que possam me ajudar.

Eu iria comprar tudo na pichau, pois moro perto da loja deles e posso ganhar desconto.

Meu computador montado lá ficou desta forma

Processador Intel Core I5-4670 haswell, 3.4Ghz (Acredito que aqui eu não mexeria)

Cooler BOX Original Intel (Acompanha o processador) 

Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 (Sou muito leigo em mobo)

Memória Kingston HyperX Beast 8GB (2x4), DDR3 1866Mhz CL10, KHX18C10T3K2/8 (Iria pegar 1600 por causa da mobo, mas o preço da 1866 está igual, também não sei se compensa pegar uma memória de 8gb e depois no upgrade pegar outra de 8gb)

Placa de Video PNY GTX 770 Triple Fan 2GB, 256 bit, GDDR5, VCGGTX7702XPB (Não sei se pego PNY ou outra marca, ou pego uma 760 da Asus)

SSD Kingston V300 60GB Sata III, SV300S37A/60G  (Para instalação do SO)

HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5"

Gravador de DVD/CD Samsung SATA SH-224DB/BEBE Preto - OEM 

Gabinete Gamer PCYES! Rhino 2 Fan C/led Red -.

Ventoinha PCYES! 120mm Hurricane Black 

Fonte Corsair 650W CS650M Modular, Certificado 80 Plus Gold, PFC Ativo, CP-9020077-WW (Acredito que seja muito e eu posso reduzir aqui, mas não entendo muito)

Tudo isso ficou em torno de R$3.401,08 (à vista), mas eu precisaria reduzir pelo menos 200~400 reais para fechar no meu orçamento. Peço que avaliem o resfriamento da máquina, utilizo o cooler que acompanha o processador e uma ventoinha 120mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminui um pouco a fonte. ..

Uma corsair cx500 ja basta eu acho. . No máximo uma 600.

A respeito da pyn me falaram que o sistema de refrigeração não é bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post