Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rapidao Presciso Ajuda Hoje


arkanjomuller

Posts recomendados

já tive uma da Asus e é otima :palmas: nd a dever a BBA, o clock de ambas são o mesmo (não sei as memos, a da minha era de 2.8ns e não sei a da BBA) ai é questãod e gosto e preço... mas gostei mt da Asus (também tive uma R9800XT e é ótima também...) Asus recomendo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@24 jun 2004, 00:24

Eu acho a da ASUS até melhor q as da BBA,pois tem Vivo,cooler bem melhor,recursos de monitoração de temps da ASUS,etc.

Veja o preço tambén,pois placas com VIVO(ainda + da asus) costuma ser + caras q as normais!

Eu vi essa Asus na BuynPlay por 699 reais. E a versão BBA dela estava por 739...

Ou seja, nesse caso eu preferiria pegar a da Asus também. Ela é bem mais incrementada que a BBA, tanto na placa (o cooler melhor e que refrigera também as memos) como nos extras (programas, jogos, acessórios), coisa que na BBA você vê, no caso dos extras por exemplo, somente algums cabos, adaptadores, mas cds de programas/jogos... Tsc tsc tsc <_<

Ela só peca nesse sentido, mas peca...

Tanto pelo preço como pelos extras, eu ainda vou de Asus.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma asus dessas... a q tem vivo é a TDV... e a TD q é a mesma coisa mas sem o vivo(não tem o video-in)

a minha era a TDV e vinha com o cupom do HL2... não sei se essa TD vem, acho q não... =/

outra coisa... vai de asus... tem mais opçionais...

o porgrama smartdoctor dela coloca em default os clocks em 500/650...

e já vi nego conseguindo otimos overclocks com essa asus...

outra coisa... prefiro a asus do q as sapphire da vida... =) VGA da asus arrebenta

(gosto é gosto)

falou

e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...