Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CDP

2 Hds

Recommended Posts

seguinte....fui colocar o HD de uma amigo na minha maquina...o HD dele é identico aí meu, seagate 80gb 7200 rpm ST380011A

a BIOS reconhece normal o HD dele, no gerenciador de dispositivos tambem aparace o HD dele....só que não aparece as unidades do HD!!!

como resolver isso??

um amigo me disse que é jumper...mas ta certo o jumpeamento, ta sem jumper, como slave...

no windows xp sempre funcionou desse jeito...

alguem sabe como arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo beleza cara...

Ligado a um cabo flat, deixa o jumper do HD em master e o outro em Slave no drive de cd-rom ou disquete.

E deixa o outro Hd também como master... tipo assim,

Eu tambén tenho 2 hd´s e 2 drive de cd-rom

Eu deixo o HD como master e o outro como slave, no outro cabo flat, mesma coisa, Hd master e o drive em slave.

E o sistema reconhece os dois tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não ta dando certo...

eu já tentei de todas as maneiras...

com, sem jumper, como master, como slave e nada

só não tentei ainda ligar o outro HD no mesmo flat do meu HD, pois a outra conexão do flat ta estragada...

------------

mas os 2 HD funcionavam no windows xp

eu deixava o gravador de CD e o HD no mesmo flat, sendo que o HD estava sem jumper, como slave

e no win2k3 reconhece normal, na BIOS e o windows tambén reconhecem, só que as unidades não aparece.

já que o windows reconhece o HD, não tem algum jeito de fazer as unidades "aparecerem"?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CDP@24 jun 2004, 17:42

uhuhuhhuhhuh magavilha achei como fazer as unidades "aparecerem" hauahuahauahauh falou

http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmviewer.asp?a=8969&z=31

coincidência .... isto tinha acontecido também no mei WINDOWS 2003,a unidade (D:) simplesmente tinha desaparecido, mesmo sendo reconhecida pela bios.

Nem tinha lido esse tutorial mas tinha feito justamente o que estava nesse ... então no gereciador de drives tinha todos, so que um estava sem a letra ...foi aí então que coloquei a letra D então apos isso ele apareceu normalmente .

Obs: esse problema passou a acontecer após ter instalado o software DAEMON.

Wire :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais