Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memory Clock e marca Powercolor


Posts recomendados

Estou com dúvida em relação a memory clock de VGA, essa placa http://www.powercolor.com/br/products_features.asp?id=526#Specification apresenta em suas especificações Memory Clock 1625MHz(6.6Gbps), enquanto esse outra placa http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4797#sp mostra Memory Clock6500 MHz. Não entendi a parte do (6.6gbps). Existe uma grande diferença no desempenho dessas placas em relação ao Memory Clock?

 

Outra dúvida que tenho é em relação a essas duas placas: http://www.powercolor.com/br/products_features.asp?id=526#Specification e http://www.powercolor.com/br/products_features.asp?id=487#Specification. Não percebi grande diferença entre as duas, além do fato da segunda placa ter 1 cooler a mais em relação a primeira. Isso faz muita diferença?

 

Para finalizar gostaria de saber se a marca Powercolor é confiável, pois onde eu moro ela está 90 reais mais barata que a gigabyte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...