Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração de PC Gamer está boa?


Posts recomendados

Não disponibilizo de muito dinheiro, então estou querendo montar um PC gamer de "entrada". Vai ser o meu primeiro PC Gamer, então preciso de ajuda para realizar alguns ajustes. Essa é a config que montei (depois de pesquisar bastante por diversos fóruns):


 


Processador: Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

R$329,00


 

Fonte:Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

R$ 195,00


 

Memoria:Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

R$150,00


 

Placa-mãe:MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box

R$143,00


 

Placa de vídeo VGA MSI AMD ATI Radeon R7770 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 Power Edition - R7770 1GD5/OC

R$390,00


 

Gabinete Akasa ATX Freedom X2 AK-BKXNE-02 

R$157,00


 

 

Ficaria mais ou menos em 1300. A minha dúvida é se todos os componentes são compatíveis com a placa mãe e se esse gabinete é bom para comportar tudo isso. Se alguém tiver alguma recomendação para melhorar essa config (sem passar de R$1300,00) pode falar.

 

Agradeço aos que ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa sua configuração... Mas você pode gastar até R$: 1300 ou pode gastar um pouco mais?

Vai ficar bacana pra jogos, mas se você pudesse investir pelo menos em uma R7 260X ficaria perfeito, ela consegue rodar muitos jogos atuais hoje em dia em ótimas qualidades e nem custa muito caro, fica em torno dos R$: 400-450.

 

O resto está tudo perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show a configuração, bem próxima da que estou a montar também. 

Duas dúvidas apenas pessoal, poderiam me ajudar?

 

Pesquisando, vi que o CrossFire dessa R7 260X é bem bom (pra um futuro próximo, com mais riqueza =P), tanto em performance quanto em custo/benefício. Então:

 

1º) Essa MoBo ai aceitaria esse Cross? Senão, qual seria uma boa opção?

2º) Fonte. Uma de 430 acho que não suportaria. Teria de ser uma de 550 pelo menos?

 

valeu galera! ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy56 - Vai caber certinho cara, não precisa se preocupar com isso.

Brunno_Xavier - A qual mobo você está se referindo? Se for a "Gigabyte GA-78LMT-S2" ela não aceita CrossFireX. Fonte de alimentação, uma de 500W já iria segurar tranquilo (Corsair CX500 80 Plus Bronze ou XFX 550W Core Edition).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Jr, Lopes, tava me referindo à GA-78LMT-S2 mesmo. Viajei aqui! =P 

Você saberia me dizer alguma que aceita esse Cross? Dependendo já monto
o pc com uma que suporte e uma fonte de 500/550W como 
você pra um futuro

Cross. Tô colocando lado a lado com outras config. pra ver se vale a pena o custo/benefício. ^^

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...