Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando uma maquina até 2.000


Posts recomendados

Então quero dar um upgrade na minha maquina creio que eu não precise mudar minha fonte de 550w minha atual configuração é essa:

Processador: FX 4300 quad core 3.8 GHz http://www.kabum.com.br/produto/38559/processador-amd-fx-4300-black-edition-3-8ghz-8mb-am3-fd4300wmhkbox

Memoria RAM 4x2 8 GB 

Placa mãe: M5A78L-MLX http://www.kabum.com.br/produto/24797/mb-asus-p-amd-am3-m5a78l-m-lx-br-box-c-anti-surge-core-unlocker-turbo-key 

Placa de video: GTX 550Ti http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-550ti-br.html

Fonte: ZT series 550w

 

Então queria mudar o processador para um i5 colocar uma placa mãe e uma placa de video poderiam me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente minha internet não está tão boa, rs. Irei te indicar as peças daí você só precisa depois pesquisar as mesmas no site da Pichau (vou usar como fonte de pesquisa, porque já lembro um pouco dos preços).

 

Processador Intel Core i5-4440 ou i5-4570 - Não muda muita coisa entre os dois, se for pra jogos pegue o mais barato mesmo.

Placa-mãe Asus B85M-E/BR ou Gigabyte GA-B85M-D3PH

Disco Rígido WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA 3

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX760 ou AMD Radeon R9 280X - Importante lembrar que aqui eu não arrisquei citar tal modelo ou marca (ex: asus geforce gtx760 ou sapphire radeon r9 280x) até porque os preços variam muito. Se conseguir ir de R9 280X vai ser uma ótima opção, mas talvez ultrapasse um pouco os R$: 2300, mas o ponto positivo é que ela e um pouco superior a GTX760. Caso contrario, pode ir de GTX760 que também tem um ótimo desempenho, e custa um pouco menos.

 

Gabinete Sentey Cobra GS-6010, Cougar Archon ou Thermaltake MS-I Commander Black

 

PS: Sobre sua fonte de alimentação, não vai precisar trocar mesmo, pode ficar tranquilo. As memórias também não vai ter necessidade de trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente minha internet não está tão boa, rs. Irei te indicar as peças daí você só precisa depois pesquisar as mesmas no site da Pichau (vou usar como fonte de pesquisa, porque já lembro um pouco dos preços).

 

Processador Intel Core i5-4440 ou i5-4570 - Não muda muita coisa entre os dois, se for pra jogos pegue o mais barato mesmo.

Placa-mãe Asus B85M-E/BR ou Gigabyte GA-B85M-D3PH

Disco Rígido WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA 3

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX760 ou AMD Radeon R9 280X - Importante lembrar que aqui eu não arrisquei citar tal modelo ou marca (ex: asus geforce gtx760 ou sapphire radeon r9 280x) até porque os preços variam muito. Se conseguir ir de R9 280X vai ser uma ótima opção, mas talvez ultrapasse um pouco os R$: 2300, mas o ponto positivo é que ela e um pouco superior a GTX760. Caso contrario, pode ir de GTX760 que também tem um ótimo desempenho, e custa um pouco menos.

 

Gabinete Sentey Cobra GS-6010, Cougar Archon ou Thermaltake MS-I Commander Black

 

PS: Sobre sua fonte de alimentação, não vai precisar trocar mesmo, pode ficar tranquilo. As memórias também não vai ter necessidade de trocar.

Po cara obrigado pelas dicas ajudou muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...