Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dohko.BR

Fonte ligada todo tempo

Recommended Posts

Ola, nao sei se o problema é fonte mas beleza.

Ola,

Possuo a seguinte configuração:

• Processador Core i3-4130
  • Placa Mãe Gigabyte GA-H81M-H
  • G.Skill Ripjaws 8GB(2X4GB) CL9 1600MHZ
  • Fonte Corsair CX430 80 PLUS BRONZE

E desde que comprei a fonte fica ligada o tempo todo, ao ligar o cabo na tomada a fonte ja liga a a ventoinha mas o PC fica deligado.

Ao apertar o botao de power o PC liga normalmente incia o sistema operacional tudo normal. Ao desligar o PC pelo sistema operacional ele desliga normalmente mas a fonte continua com a ventoinha ligada.

Ela só desliga se desligar a chave da propria fonte.

Alguem ja viu algo parecido?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um PC velho aqui e fiz um teste, troquei as fontes.

A fonte velha no PC novo ficou normal, a fonte nova no PC velho continuou ligada assim que ligada na tomada

Acho que é problema de fonte, gravei um video pra mostrar melhor. To upando nesse exato momento, assim que terminar posto aqui.

PS: duro que comprei essa fonte no balao da informatica, foi uma vida pra eles mandarem. Se precisar troca então, nem imagino!!

http://youtu.be/pDFLa5sDvAY

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! provavelmente a fonte está com defeito mesmo, você terà que trocala, eu tenho uma fonte desta com mais de 3 anos, é uma ótima fonte, mas infelizmente a sua veio com defeito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais