Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa mãe


Ir à solução Resolvido por qwmsp,

Posts recomendados

"Placa mãe ASROCK Z77 EXTREME 3" Bom o problema é na internet, o pc ta funcionando corretamente, somente  o desenho de REDE no canto inferior direito,  está dizendo que o cabo da internet não esta conectado, ja olhei atras do pc os leds de internet estão apagados, se queimou posso colocar uma placa de rede offboard? Tem algum problema? Preciso trocar a placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já olhou no gerênciador de dispositivos, se a rede ethernet não está desativada? se não olhou, click com obotão direito em meu computador > propriedades > gerenciador de dispositivo, na lista que aparecer click com o botão direito em cima onde tiver ethernet, se tiver desativado, ative.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Verifique se o cabo de rede não deu problema, teste um outro cabo ou inverta com o cabo que sai do modem, se aplicável, tente trocar de porta do roteador, se tiver algum. Caso continue acusando cabo desconectado e o dispositivo não estiver desabilitado, a interface deve ter queimado mesmo, pode comprar uma placa pci e instalar no lugar sem problemas, mas eu recomendo testar a saida do modem também, pois quando a interface da rede queima, geralmente não queima sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...