Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar meu receptor Wi-fi


Posts recomendados

Olá fórum,

 

Estou desesperado já com a situação do meu pc, passei duas noites tentando resolver o problema e nada. 

 

 Eu vinha experimentando alguns camufladores de IP para pode jogar em alguns servidores com IP block para o Brasil, então estive usando o Hotspot Shield e SafeIP, quando ao ligar o computador esses dias, o computador passou a se conectar normalmente a rede wifi da casa mas sem ter acesso a internet, porém outros dispositivos conseguem a conexão.

 

Tentando resolver acabei desinstalando o driver do adaptador wireless que é um D-link DWA-125, e ao reinstalar o driver( que peguei no site da D-link pois não tenho mais o cd), não consigo nem mesmo acessar a internet de forma limitada como antes. Quando reinstalo o driver do adaptador, no final da uma mensagem dizendo que cancelei a instalação mas que posso continuar para conexão através do Wireless Connection Manager que ele chega a instalar. Quando verifico com o Device manager eu encontro o driver instalado porém na janela de gerenciamento de adaptadores eu encontro o adaptador desabilitado e não consigo habilita-lo.

 

Já tentei também como resultado de algumas buscas pela internet, por um IP fixo(antes de ter desinstalado o driver pela primeira vez) o que resolveu o erro que dava pelo troubleshooter porém continuava sem permitir o acesso a internet. Tentei também resetar o IP através do cmd e sem resultado...

 

Não sei mais o que recorrer, alguma idéias pessoal?? Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o win 7 ultimate. O driver instalou um assistente próprio, quando vou nos adaptadores de rede eu visualizo sim mas aparecendo como desabilitado, ao tentar habilitar, aparece que está habilitando mas simplesmente não habilita, sem aparecer mensagem alguma de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que este é justamente o driver que estou usando...

Quando instalo, no final mesmo sem eu clicar nada aparece a seguinte mensagem:

 

Program Aborted.

You have aborted the wps connection wizard. The driver installation of the DWA-125 is complete. However you may not be associetaed to Router/Acess Point. If you stopped the program by mistake, you can always restart it by reselecting the program. -> Start -> Programs -> D-Link -> DWA-125 -> Connection Wizard. This will allow you to continue the connection wizard where you left off.

 

Mesmo sem ter apertado para cancelar, essa é a mensagem que sempre aparece quando tento instalar o driver e mesmo seguindo a instrução dada na mensagem, não resulta em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...