Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ahass

Lag/Delay em servidor específico de um jogo

Recommended Posts

Boa noite pessoal, eu vim aqui por que realmente não sei mais o que fazer. É um problema muito esquisito que eu estou tendo. É o seguinte:

Eu quero jogar um servidor privado de um jogo(ragnarok), no entanto, eu tenho muito delay nas ações do meu personagem. Eu clico pra andar e as vezes não tem resposta, meu personagem fica lá parado. Até então parece um problema normal sem necessidade de criar tópico. O problema é que isso só acontece naquele servidor. Quando eu tento logar em outros servidores, eu não tenho lag nenhum. O tempo de resposta é instantâneo. Flui naturalmente o jogo.

Eu queria saber se alguém tem ideia do por que desse lag só nesse servidor específico. Já está acontecendo isso faz 2 dias seguidos e não melhora nem um pouco. O ip do  host do servidor é 208.115.206.169 não sei se isso ajuda pra alguma coisa, mas tá ae.

Espero que alguem saiba a solução para o meu problema. Vale dizer que eu nunca tive problema de lag/delay em nenhum jogo desde que eu adquiri a internet da LIVE TIM. É a primeira vez que acontece e sendo tão específico com um server só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais