Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag/Delay em servidor específico de um jogo


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu vim aqui por que realmente não sei mais o que fazer. É um problema muito esquisito que eu estou tendo. É o seguinte:

Eu quero jogar um servidor privado de um jogo(ragnarok), no entanto, eu tenho muito delay nas ações do meu personagem. Eu clico pra andar e as vezes não tem resposta, meu personagem fica lá parado. Até então parece um problema normal sem necessidade de criar tópico. O problema é que isso só acontece naquele servidor. Quando eu tento logar em outros servidores, eu não tenho lag nenhum. O tempo de resposta é instantâneo. Flui naturalmente o jogo.

 

Eu queria saber se alguém tem ideia do por que desse lag só nesse servidor específico. Já está acontecendo isso faz 2 dias seguidos e não melhora nem um pouco. O ip do  host do servidor é 208.115.206.169 não sei se isso ajuda pra alguma coisa, mas tá ae.

Espero que alguem saiba a solução para o meu problema. Vale dizer que eu nunca tive problema de lag/delay em nenhum jogo desde que eu adquiri a internet da LIVE TIM. É a primeira vez que acontece e sendo tão específico com um server só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...