Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danillo Branco

w7 Atualizou, mudou e apagou tudo do DESKTOP

Recommended Posts

Olá galera, estou em desespero já....

Simplesmente o Windows fez uma atualização daquelas que pedem pra não desligar o pc ate terminar, e quando eu liguei novamente no dia seguinte, o WINDOWS estava como se fosse um novo pc,com uma area de trabalho limpa.

tudo o que eu tinha de arquivos da area de trabalho DESAPARECEU, e restaram somente arquivos do C: e D: ... O RESTO SUMIU...

e os programas tipo apagaram, pois quando eu clico para abrir pede pra instalar novamente =(

ja tentei RESTAURAR O SISTEMA mas nao consegui.

Sera que tem jeito de eu recuperar meu "windows antigo" ...

NUNCA VI ISSO NA VIDA =(

SUMIRAM MUITOS ARQUIVOS IMPORTANTES.. preciso da ajuda de alguem.. por favor

valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentei RESTAURAR O SISTEMA mas nao consegui.

Sera que tem jeito de eu recuperar meu "windows antigo" ...

NUNCA VI ISSO NA VIDA =(

SUMIRAM MUITOS ARQUIVOS IMPORTANTES..

Você e muita gente nunca viu isso  :blink:  ...

Vá no Painel de Controle, depois clique em "Contas de usuário e Segurança Familiar" e na próxima página, explore as opções de "Conta de Usuário" e as que estão abaixo dela como "Adicionar ou Remover Contas de Usuário", essa última deve mostrar todas as contas criadas nessa unidade .

Existe também a possibilidade de desabilitar uma conta, só não lembro onde se configura isso ... seria possível você checar se sua conta antiga não foi desabilitada . 

Se a informação sobre as contas não ajudar, procure na mão, vá na raiz do sistema, no seu caso nessas duas unidades que você citou e procure pela pasta "Usuários" ou "Users" e explore todos os arquivos nessas pastas, isso nas duas unidades (assumindo que nas duas unidades há um sistema operacional Windows 7) . O caminho seria algo como " C:\Users\Danilo ".

Se não encontrar nenhum dos arquivos, tente refazer a Restauração do Sistema com a mídia de instalação do Windows 7, via boot .

Se tudo isso falhar, pesquise no Google por atualizações Microsoft para o Windows 7 que causaram problemas, pesquise pelas atualizações mais recentes caso seu Windows esteja sempre com as atualizações em dia ... as vezes a Microsoft manda umas kagada na atualização e depois acaba tendo de ensinar ao usuário como reparar a kagada que ela mesmo fez  :sne:, há vários exemplos por ai .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais