Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3500 (LapTop) Suporta Entrada de sinal de HDMI


Posts recomendados

Fala ae Gurizada do com uma duvida aqui!!

 

Então o negocio é o seguinte eu tenho um Dell Vostro 3500 e ele tem uma porta HDMI de alta velocidade e outra VGA, e eu tenho um PS4 e tb tenho uma TV com HDMI mas ela ja é meio velha e nao gosto dela.

 

a pergunta é :

 

Meu notebook tem porta HDMI e quero usar ela para jogar com o console ja que ele nao tem saida de video e eudio em RCA o que é obvio que ninguem que compra um console de nova geraçao vai jogar em uma tv dos anos 90 de CRT ´´ Tubo de raios catódicos'' e  eu procurei procurei procurei procurei procurei procurei e nao achei nada especifico sobre meu modelo sobre ele ter na mesma porta HDMI o suporte de saida de audio e video ( o que a gente usa pra conecta na TV) e o modo de entrada (input) que no caso seria o Playstation 4 como despositivo emissor do sinal de video e audio e o computador como receptor dos sinais e pra simplificar para nao haver comfusao!!

 

o esquema é o seguinte 

 

 

na maioria dos casos é 

 

Computador ( emissor dos sinais ) ---> TV (receptora dos sinais) VIA HDMI

 

no meu caso seria:

 

Playstation 4 ( Emissor dos sinais) ---> Laptop Com HDMI (Receptor dos sinais)

 

mas dai surge o problema eu nao sei se meu computador tem essa opção de alem de enviar sinais ( Mais comum em computadores com HDMI) a opção de receber os sinais e exibilos em seu Display ''o que é difícil de encontrar em computadores portateis ou de mesa'' ou se tem acaba saindo mais caro 

 

Sempre vai ter o engrassadinho que vai falar :

 

Compra uma placa de captura Usb ou um monitor de 21 a 27 polegadas

 

O problema é que se eu tivesse o famoso Faz me Rir ( Dinheiro ) eu ja teria feito isso mas eu comprei o video game depois de 10 anos juntando o dinheiro que eu ganhava de natal que éra 150R$ no maximo so as vezes eu ganhava 200 e  eu moro em casa com meus pais nao tenho idade para trabalhar e nao tenho grana dai eu me viro com o que tenho

 

so lembrando que eu iria comprar o ps3 mas ja ia ser lançado o 4 dai eu esperei

 

 

a questao pra quem nao entendeu ainda é se meu modelo de nootebook tem o HDMI input/output mode 

 

a maioria so ó tem o output mode 

 

no caso preciso do input ( Entrada )

 

 SE TIVER SOMENTE SUPORTE A ENTRADA DE VIDEO JA SERVE PORQUE TENHO UM APARELHO DE SOM DE 22ANOS DE IDADE QUE TEM ENTRADA (OPTICAL) OU ENTRADA OPTICA DE AUDIO (SPDIF) POR CAUSA DO CD PLAYER QUE É EM OPTICO NAO EM ANALOGICO(RCA)

 

QUEM PUDER ME AJUDAR ME AJUDE 

 

OBS JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A DELL ELES NAO SOUBERAM RESPONDER :(  ( DELL MUITO INCOPETENTE ) VENDE O PRODUTO E NAO SABE RESPONDER AS DUVIDAS DO CLIENTE DEPOIS

 

 

UM ABRAÇO GALERA

 

por favor ENVIE SUA RESPOSTA aqui NO FORUM E PARA MEU E-MAIL  ''[email protected]''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...