Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida sobre a placa] Computador novo


Posts recomendados

Galeera desde já agradeço quem responder.
Estava eu pensando em comprar um pc mais fortinho para rodar alguns games não muito exigentes (gta iv, talvez).. então achei um computador a um preço bom porém não sei nenhuma expecificação sobre a placa de vídeo, sou leigo no assunto de computadores..

 

Descrevem a placa apenas como " Placa de Video PCI-E GT 630 2GB DDR3 " mas eu não sei o q significa isso, se é nvídea, zotac, ou sei lá, coloquei no google mas não adiantou de muito..


http://www.stokinformatica.com.br/site/?pagina=produtos/detalhe&pid=858

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, o preço é convidativo mas voce deve questionar se voce vai querer fazer um upgrade futuramente.

Vamos analisar: o processador, a placa mãe, a placa de vídeo e o fonte são entry level( a GPU apesar de ter 2 GB é ultrapassado por ser DDR3). No seu lugar pesquisaria na seção PC's para games que deve ter melhores opções por esse preço que voce quer pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orçamento você dispõe ? Lembrando que um PC deve durar pelo menos uns 3 anos, mas a vantagem de montar é que você pode escolher as peças.

A placa mãe do PC do anúncio é limitada e o principal defeito era justamente o fonte e possivelmente o gabinete que não permite melhor ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Disponho de mais ou menos 1.500 r$)

E este aqui ? 

 

Na seguinte configuração :

  • Processador Terceira Geração do Intel Core i5-3330 (3.2GHz)
  • Memória RAM 8 GB DDR3
  • Disco Rígido (HD) 1 TB SATA II
  • Sistema Operacional: Linux
  • Placa de Vídeo: nVidia GeForce GT630 DDR3 com 2 GB
  • Drive Óptico: Leitor e gravador de CD/DVD
  • Placa de Rede: 100/1000
  • Placa Mãe M.B LOGIN LOG-H61H2-M2.
  • ODD (gravador e leitor):
  • Entradas e Saídas: 4 USB 2.0, 1 HDMI, 1 VGA, 1 RJ-45, 1 PS/2 para Mouse, 1 PS/2 para Teclado, 1 porta Audio (Line Out / Line In / Mic In)
  • Conteúdo da Embalagem Desktop, Teclado, Mouse e Caixa de som
  • Dimensões (LxAxP): 14,5 x 43,5 x 58 cm (caixa)
  •  

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Desktop-Login-Gamer-PcMix-Intel-Core-i5-8GB-RAM-1TB-HD-Linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...