Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com instalação de Drivers


Posts recomendados

Boa Noite a todos os Usuarios , Antes quero dizer que mal sei mexer em qualquer tipo de forum , se eu descumpri alguma regra de criação de Topico peço desculpa desde Ja é que preciso muito mesmo de ajuda e não tem lugar melhor do que aqui !

Minha duvida é o seguinte , Tenho 1 Computador que a entrada LAN onboard da placa mãe esta estragada , ai o que eu fiz ? comprei uma entrada offboard dela que foi conectada no slot pci simples , e a internet não funciona mesmo jeito queria que alguem pudesse humildemente me ajudar , eu imagino que possa ser falta de algum driver se não for por favor me ajude como resolvo esse problema ou possa mesmo achar esse driver ficarei muito agradecido se alguem podesse até me enviar o link do download , vou passar embaixo alguma informaçoes de hardware

placa-mãe Gigabyte GA - 8VM800M , VIA P4M800 Desde ja Obrigado ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...