Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo mudou para RAW


Posts recomendados

Boa noite pessoal.
Estou com um HD EXTERNO SONY de 500gb de um amigo, que passou de NTFS para RAW, até então lendo bastante descobri como ele ficou assim, mais não descobri como reverter isso sem perder os arquivos ou somente salvar os arquivos pois tudo que ja tentei não deu certo.
Ja usei diversos programas para tentar restaura inclusive TESTDISK segui todos os procedimentos que o pessoal passa em tutoriais e nada deu certo pois quando chega na parte onde tenho que escolher.... [intel] Intel pc partition... Ele da erro.

Esse meu amigo tem coisas da vida toda da empresa dele nesse HD e precisa muito desses dados, alguém pode me ajudar ? se conseguir pode até cobrar.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possivel, copie esses dados para outro lugar, utilizando o CD do hiren's boot, tem varias feramentas uteis la, pode ate que tenha um para copiar arquivos RAW, procure na internet um tutorial e tente copiar, depois formatar e colocar os dados copiados de novo no HD, caso nao deu certo , nao sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...