Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para instalação de SO em pc POSITIVO


Posts recomendados

Bom dia, estou aqui com um pc POSITIVO Union PCTV C1260.

Ele é da nova linha de PCs da positivo que funciona como pc e tv, é só o monitor  e todo o pc está dentro da tela, fica de fora só o teclado e mouse.

 

Ele já veio com o windows 8 instalado, mas quero formatar tudo e instalar o windows 7, porém o problema é que não consegui fazer isso.

Cheguei a entrar na bios e na aba 'Advanced' tem uma opção chamada 'OS support' que fornece as opções "Others" e "Windows 8 64-bit", então creio que é possível instalar o windows 7.

 

Alterei o boot para cddvd e comecei a rodar o dvd de instal do seven, mas chega na parte de formatação do disco e escolher as partições e vem uma mensagem "Nenhum driver foi localizado. Clique em Carregar Driver para fornecer um driver de armazenamento em massa para instalação", na frente dessa mensagem aparece um triângulo amarelo de notificação.

 

Quando cliquei na opção Carregar Drive, apareceu outra mensagem "Para instalar o driver de dispositivo necessário para acessar o disco rígido, insira a mídia de instalação que contém os arquivos de drivers e clique em OK."

 

Alguém sabe onde encontro esse driver do disco para resolver esse problema?

Me ajudem, agradeço desde já!!

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...