Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com PC de entrada para games!


Ir à solução Resolvido por Cara com Dúvida,

Posts recomendados

Olá!

Eu estou a vários dias pesquisando configurações com ótima relação custoXbenefício, já pensei em montar um computador com APU, com Intel, e por fim AMD.

Li em alguns posts que a AMD tem um melhor custoXbenefício a longo prazo, quando se investe bem na placa mãe.

Já decidi que comprarei o FX-6300 Black Edition, mas estou com muitas dúvidas relacionadas a placa mãe e a upgrades que eu poderei efetuar no futuro...

 

Então com base nisso, gostaria de algumas dicas:

 

AMD é realmente custoXbenefício a longo prazo, se eu adquirir por exemplo, uma placa mãe 970?

É uma boa escolha o FX-6300?

Podem me indicar uma placa de vídeo BARATA, para que eu possa daqui uns meses, investir em outra melhor? 

Com qual config eu poderei fazer upgrades durante muito tempo, levando em consideração o FX-6300?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega, estou na mesma que você, mas já montei uma configuração e gostaria da opinião dos colegas:

 

Placa Mãe AM3+ Asus M5A99FX Pro R2.0

Processador AMD AM3 FX-6300 3.5GHz 14MB

2x Memória Kingston Hyperx Series DDR3 4GB 1600MHz

Placa de Vídeo PCI-Exp 2GB R7 260X XFX 1100M 128BIT DDR5

Fonte Corsair 500W Real CX500M 80P/Bronz/Modular

hd 500 gb

 

Pelo que pesquisei, estas peças são compativeis, minhas duvidas são:

1 - a placa de video é compativel com a placa mãe ?

2 - a fonte vai dar conta desta configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

*CORRIGIDO*

 

1 - Sim.

2 - Como não é uma configuração muito avançada, creio que a fonte de 500W aguentaria tranquilamente...(Se pretende fazer upgrades futuramente, pega uma de 600W).

 

Você vai usar ou pretende usar no futuro dois ou mais monitores? Se não, pega uma placa de 1GB mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...