Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computex 2014 - lançamentos Corsair


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Computex 2014 - lançamentos Corsair


"Ronaldo Buassali, representante da Corsair para o Brasil, apresenta os produtos da Corsair que foram lançados nesta Computex."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Nossa! Gostei muito daqueles teclado e o interessante é você escolhe qualquer cor através de um programa muito show, e espero que seja um bom custo benefício e gostei daquele cooler preto com roxo também, este cooler será o 1º que quero comprar realmente não consigo parar de ver o vídeo de tantas coisas boas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente o Ronaldo arrebenta na explicação de produtos, é um excelente vendedor... Mas também não deixou a desejar na parte técnica, e achei que esse vídeo ficou legal por isso: o Ronaldo deu algumas informações técnicas importantes, sem tornar o vídeo maçante.

 

Ainda há muitos outros vídeos para colocar no ar... Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Nossa! Gostei muito daqueles teclado e o interessante é você escolhe qualquer cor através de um programa muito show, e espero que seja um bom custo benefício e gostei daquele cooler preto com roxo também, este cooler será o 1º que quero comprar realmente não consigo parar de ver o vídeo de tantas coisas boas 

 

Esse contrato da Corsair com a Cherry foi a melhor coisa que eles já fizeram. O teclado é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo, muitas coisas no esperam,mas o duro sao duas coisas, dinheiro e vontade, ambas nao se juntam! rsrsrsrs

 

 

lindas pecas, qualidade indescritiveis, sensasional, fico rindo aqui quando o R.Buass fala que bao é porque ele trabalha na Corsair que as outras nao sao boas, especialmente no caso da AX1500w rsrsrsrs

 

 

mas realmente, as antigas, OCZ (nao sao mais fabricadas), Seasonic (eu sei que é otima, porém mal sei sobre elas), Silverstorm (nunca vi no brasil), Antec.... então!

 

 

enfim, quando se fala de fontes, para mim sao XFX (dizem ser produzidas pela Seasonic) e Corsair mesmo, qualidade impecavel...

 

 

no mais, partiu montar (sonhar) numa plataforma incrivel daquelas mostradas, nao so da corsair, mas da msi, asus, cm.... etc.!

 

 

materia boa mesmo, o Ronaldo alem de aparentar ser simples, ele explica bem sim, seus videos então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ficou muito bom o video Ronaldo mais uma vez esta de parabens agora aquele teclado com led rgb muito perfeito *.*

 

Lindo demais mesmo. Se eu não me engano tem marcas asiáticas renomadas de teclado que já tinha modelo com iluminação colorida, mas não tinha como configurar cada cor de cada tecla. Corsair acertou em cheio, esse teclado ta na minha lista de futuras aquisições!  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo demais mesmo. Se eu não me engano tem marcas asiáticas renomadas de teclado que já tinha modelo com iluminação colorida, mas não tinha como configurar cada cor de cada tecla. Corsair acertou em cheio, esse teclado ta na minha lista de futuras aquisições! :D

eu tbn tinha visto em uns videos no tube mais 1 vez q vejo tbn em cada tecla sensacional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...