Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC extremamente lento após queda


Posts recomendados

Olá! O meu portátil caiu mas continuou a funcionar normalmente, porém quando suspendeu e eu voltei a ligar ficou extremamente lento; ao iniciar, até entrar no ambiente de trabalho vão uns 20min na boa... para fazer seja o que for demora muito tempo, tá mesmo praticamente impossível fazer qualquer coisa... mas bom, aparece uma mensagem a dizer: "Não foi possível ligar a um serviço do Windows/ O windows não conseguiu ligar ao serviço Serviço de Notificação de Eventos do Sistema. Tal impede que utilizadores padrão iniciem sessão no sistema. Como utilizador administrativo pode consultar o Registo de Eventos do Sistema para obter detalhes sobre o ... "

 

Dados do meu computador:

Packard Bell Easynote TM

Windows 7 Home Edition

 

AJUDA POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Seja bem vinda ao fórum Cdh 

 

Bom, provavelmente durante a queda é possível que algum componente interno de seu notebook portátil ou algo parecido acabou danificando, ou soltando alguma parte interna, como a sua ventoinha(Cooler) do processador acabou se soltando durante a queda e ou acabou danificando gravemente o Seu Hd(parte mais frágil de um computador ou notebook) e é claro também um ou mais componentes podem prejudicar. Vou recomendar levar a uma assistência técnica para corrigir estes reparos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar a usar o portátil assim pode danificá-lo seriamente. Teria que levá-lo a alguém com conhecimento para desmontar e verificar o que foi danificado. Infelizmente notebooks são frágeis.

Essa lentidão pode indicar que o HD foi danificado. Faça um teste no HD com o HDTunePro (htune.com/download.html) e poste aqui a aba Health. Não use o portátil para evitar maiores danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora apareceu a mensagem: 

 

"A localização não esta disponível / C:\Windows\system32\config\systemprofile\Desktop refere se a um local que não esta disponível. Pode estar num disco rígido neste computador ou numa rede. Certifique se de que o disco esta correctamente introduzido ou de que esta ligado a Internet ou a rede e, em seguida, tente de novo. Se continuar a ter problemas, as informações poderão ter sido movidas para um local diferente."

 

:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá que levar o notebook a alguém com conhecimento técnico. Não está em garantia? Se insistir em ligá-lo poderá danificar o disco definitivamente e perder todos os dados. Infelizmente não há o que fazer, os componentes são muito sensíveis a quedas.

A empresa não cobre garantia com o mau uso da pessoa física ou jurídica pelo seu mau uso, uso incorretamente ou modificações de peças ou do mesmo, que por isso a responsabilidade fica pela conta comprador que aderiu o produto. E a solução é Terás que levar há uma assistência técnica ou levar há um amigo(a) que trabalha em informática 

 

Olá, obrigada! Eu noto que a ventoinha não funciona ou está muito mais lenta, não tenho a certeza... sei que o computador agora faz muito menos barulho... assistência técnica sai muito caro, não tenho grandes possibilidades para o fazer :(

 

Como ditado acima tem 3 possibilidades 1ª mesmo saindo caro tera que ser obrigada levar há uma assistência técnica querendo ou não 2ª pode levar há um amigo(a), parente de família ou algo do tipo para poder arrumar ou a 3ª você mesma pode abrir seu notebook pessoalmente sem levar a nenhuma assistência técnica e consertar problemas pessoalmente( Requer bom conhecimento há informatica e experiência em desmontagens de notebooks portáteis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...