Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Bilert

RESOLVIDO CustoxBeneficio de uma gtx 760 para uma gtx 770

Recommended Posts

Boa tarde galera, beleza?

Estou montando meu computador e desejo saber se vale pagar 352 reais a mais por uma gtx770 da pny, sendo que eu poderia pegar uma gtx760 da asus.

Uma gtx760 da asus por 800 reais

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

Vs

Uma gtx770 da pny por 1.152 reais

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-gtx-770-triple-fan-2gb-256-bit-gddr5-vcggtx7702xpb-box

Agradeço desde já pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá André,

Bom a gtx 770 é sem dúvidas a melhor escolha tanto por preço quanto por qualidade,

mas eu paguei 816 na minha gtx 760 importando ela, e essa da asus por 800 tá em um preço bem legal, mas tenho que te informar no meu bf4 eu tive uma queda pra 55 (ultra 1080p) de frames em uma explosão em um mapa multiplayer bem grande, então eu iria de gtx 770 pra não termos problema por um bom tempo.

Arabços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Miguelitoh, muito obrigado pelo seu comentário, vou optar por uma gtx 770, mas vou de pny ou zotac? Alguém ai tem experiências com essas marcas?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o @miguelitoh falou,  entre as duas e se a diferença não for um problema para você, vá de GTX 770 sem medo de ser feliz

Quanto ao modelo, ambas lhe darão tranquilidade, mas se quiser uma com OC de fábrica, pode ir de Zotac, nos primórdios era uma marca ruim, mas atualmente, está bem conceituada

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx770-amp-2gb-256bit-zt-70303-10p-box

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem um pny de referência e reclama da temperatura chegar a uns 90 ºC, esse modelo me parece bem frio, e sobre a zotac eu nunca ouvi falar muito dela sempre foi apagada, mas eu pegaria a da pny por ser mais bonita e combinar mais com o pc, e parece mais fria claro.

Abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as respostas de vocês, vou comprar uma gtx770 da pny mesmo, meu gabinete é bem ventilado e a temperatura onde moro é bem fria também.

Se é permitido vou deixar o tópico aberto, vai que aparece alguém que vai contra a PNY né? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as respostas de vocês, vou comprar uma gtx770 da pny mesmo, meu gabinete é bem ventilado e a temperatura onde moro é bem fria também.

Se é permitido vou deixar o tópico aberto, vai que aparece alguém que vai contra a PNY né? 

A PNY é a maior fabricante das placas Quadro da NVIDIA.. De VGA eles entendem..

A placa é show. Não tem como se arrepender da compra..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais