Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar modem roteador ou consigo resolver configurando ?


Posts recomendados

Acabamos de receber (sexta-feira, 30/maio) duas linhas temporárias da GVT para as quais solicitamos a portabilidade dos números da Oi.

 

Estamos migrando de 10 Mb download e 512 kbps upload para 50 Mb download e 5 Mb de upload !!  :)

 

Os modems "comuns" tipo ADSL não funcionam para GVT que usa tecnologia VDSL... entretanto o modem wifi que acompanha o "pacote" é o Sagemcom F@st 2764 "capado" da operadora. Esta palavra ae, encontrei em outros tópicos e apesar de parecer forte descreve bem as poucas configurações disponíveis.   :(

 

Por outro lado, na busca do desbloqueio do Power Box (como é mencionado o tal modem da GVT), entendi que o mesmo passará a funcionar em bridge, é isso mesmo ? (Alguém confirma ?)

 

Bom, pelo que entendo, poderei ligar outro roteador para fazer o PPPoE na sequencia e daí ele não precisará ser VDSL, pode ser um comum, certo ?  :lol:

 

Outra coisa que verifiquei e fiquei muito desapontado: Sempre gostei muito da TP-Link... meu atual TD-W8968 é muito bom... mas aqui no Brasil já não tem suporte...  :huh:

 

Verifiquem os produtos no site de Portugal !!! Lá tem produtos de ponta !!! Com tecnologia VDSL, etc...  :o

 

(e eles são os Portugueses...  :lol: )

 

Estou pensando seriamente em comprar um destes, via executivo de fronteira... (abaixo), o que acham ?


 

:confused:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...