Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mlramos

Devo trocar modem roteador ou consigo resolver configurando ?

Recommended Posts

Acabamos de receber (sexta-feira, 30/maio) duas linhas temporárias da GVT para as quais solicitamos a portabilidade dos números da Oi.

Estamos migrando de 10 Mb download e 512 kbps upload para 50 Mb download e 5 Mb de upload !!  :)

Os modems "comuns" tipo ADSL não funcionam para GVT que usa tecnologia VDSL... entretanto o modem wifi que acompanha o "pacote" é o Sagemcom F@st 2764 "capado" da operadora. Esta palavra ae, encontrei em outros tópicos e apesar de parecer forte descreve bem as poucas configurações disponíveis.   :(

Por outro lado, na busca do desbloqueio do Power Box (como é mencionado o tal modem da GVT), entendi que o mesmo passará a funcionar em bridge, é isso mesmo ? (Alguém confirma ?)

Bom, pelo que entendo, poderei ligar outro roteador para fazer o PPPoE na sequencia e daí ele não precisará ser VDSL, pode ser um comum, certo ?  :lol:

Outra coisa que verifiquei e fiquei muito desapontado: Sempre gostei muito da TP-Link... meu atual TD-W8968 é muito bom... mas aqui no Brasil já não tem suporte...  :huh:

Verifiquem os produtos no site de Portugal !!! Lá tem produtos de ponta !!! Com tecnologia VDSL, etc...  :o

(e eles são os Portugueses...  :lol: )

Estou pensando seriamente em comprar um destes, via executivo de fronteira... (abaixo), o que acham ?

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais