Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jackson Santos

Pc liga mas não da imagem

Recommended Posts

bem, vamos la, chegou em minhas mãos um pc que não ligava, logo deduzi que era a fonte e fiz um teste nela, bem, estava queimada de fato, então troquei por uma que eu tinha aqui, (mesmo modelo) então o pc passou a ligar, mas não da imagem, como já avia acontecido algo assim comigo antes, fiz as coisas basicas, são elas:

Retirei memoria (as duas) e limpei = nada

Retirei uma memoria e testei uma nós dois slots, e o mesmo com a outra = nada

retirei e limpei a placa de video = nada

troquei a placa de video de slot = nada

resetei a bios = nada

só me restava saber se alguma coisa tinha queimado, e então...

coloquei uma memoria (boa) de outro pc nos dois slots = nada

coloquei outra placa de video (boa) em ambos slots e nada

agora minhas ideias esgotaram e vim recorrer ao fórum, pensei que poderia ser algo com o processador, mas nunca cutuquei em nada que envolve-se processadores, então não sei nem por onde começar, a alguma chance de algo estar quemiado? algum slot? todos?

bem galera é isso, me ajudem a fazer esse treco funcionar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! tá parecendo problema na placa mãe, se possível teste os outros componentes em outra placa mãe compatível para ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ta parecendo problema na placa mãe mesmo... meio bobo isso mas você ligou o cabo do processador?? acho que essa fonte antiga não parou de funcionar à toa..quando queimou ela, pode ter levado algum componente junto(placa mãe).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais