Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Placa de Video e Fonte


Posts recomendados

Fala pessoal beleza ? ...Seguinte não manjo muito da parte de hardware e preciso muito de uma ajuda. Nem sei se aqui é a area certa mas vai la.... !

Meu pc tem as seguintes configuraçoes : Nome da Placa Mãe Positivo POS-PIG41BA
                                                                 CPU #1 IntelPentium® Dual-Core CPU E5800 @ 3.20GHz, 3192 MHz
                                                                 3 gb de ram e 300 gb de HD

Estou disposto a comprar uma dessas placas: VGA GigaByte GeForce GTX 650 1GB DDR5 PCI-Express
                                                                                                             
                                                                                                              ou
                                                                          VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 2GB BOOST DD3 PCI-Express

Ambas seriam compativel com meu pc sera ? Se sim, qual teria uma melhor custo beneficio (GTX +/- $319) (R7 +/- $264) ?
Com uma dessas placas e com as configuraçoes do meu pc conseguira jogar alguns jogos atuais ?

Valeeeeu  :D e qql coisa mandem sugestoes de placas nessa media de preço 

aaaa, qual fonte me recomendam ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de R7 , por causa mesmo da VRAM de 2 GB e por ser melhor no quesito custo/benefício.Uma R7 hoje em dia roda a maioria dos jogos atuais , porém no médio ou até no high dependendo do jogo. Sua placa mãe aceita ambas as VGAs e eu lhe recomendaria uma fonte de no mínimo 400 W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza ? ...Seguinte não manjo muito da parte de hardware e preciso muito de uma ajuda. Nem sei se aqui é a area certa mas vai la.... !

Meu pc tem as seguintes configuraçoes : Nome da Placa Mãe Positivo POS-PIG41BA

CPU #1 IntelPentium® Dual-Core CPU E5800 @ 3.20GHz, 3192 MHz

3 gb de ram e 300 gb de HD

Estou disposto a comprar uma dessas placas: VGA GigaByte GeForce GTX 650 1GB DDR5 PCI-Express

ou

VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 2GB BOOST DD3 PCI-Express

Ambas seriam compativel com meu pc sera ? Se sim, qual teria uma melhor custo beneficio (GTX +/- $319) (R7 +/- $264) ?

Com uma dessas placas e com as configuraçoes do meu pc conseguira jogar alguns jogos atuais ?

Valeeeeu :D e qql coisa mandem sugestoes de placas nessa media de preço

aaaa, qual fonte me recomendam ?

se for entre as 2 a gtx é bem superior a r7 250 va de gtx 650 n tenho certeza se vai dar algum gargalo no seu pentium mais a gtx é uma boa escolha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...