Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDEM] GTX 650 TI - Qual melhor configuração


Posts recomendados

Olá Pessoal.

 

Comprei uma placa de vídeo GTX 650 TI e gostaria de saber se a configuração do meu PC esta compatível para ela,  e também terei que trocar minha fonte e preciso de ajuda.

 

Especificações placa de vídeo:

 

Brand: NVIDIA
Model: GeForceGTX650TI
Applicable Type: Desktops
Core Code: GK106
Manufacturing Process: 28nm
Core Frequency: 980mHz
Memory Type: Support DDR3 

Memory Capacity: 2048MB
Memory Interface: 384bit
Memory Frequency: 6008mHz
Memory Bandwidth: 144.2GB / S
Directx Version: Directx 11
Graphics Interface: PCI Express 3.0 x 16
Weight: 516 g

 

Especificações computador:

 

Processador: Intel core i5-3330 CPU 3.00GHz

Placa Mãe: Gigabyte Technology Co.Ltd  H61M - DS2H

Memoria RAM: DDR3 4 GBytes 665.1 MHz (duas dessas, total de 8GB no PC)

HD : HD de 1 Tera.

Gabinete: Fortrek Centurion.

 

Gostaria de saber de meu PC esta "equilibrado", caso não esteja, o que fazer para melhorar ?

 

E gostaria de saber qual fonte ideal para meu computador, eu estava pensando na CORSAIR CX430 mais fui em uma loja e o vendedor disse que essa fonte não iria aguentar minha placa de vídeo, que eu precisaria de uma fonte de 40A de corrente, e que a potencia (watts) da fonte não ira mudar em nada pois tenho que comprar uma fonte de 40A, esta correto o que ele falou ? Queria saber as especificações de uma fonte ideal para meu computador e algumas sugestões de marcas e modelos.

 

Obrigado Galera!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...