Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre valor.


Posts recomendados

A verdade é que os preços da Terabyte estão BEM caros..

 

Sobre a fonte, uma de 500 Watts resolveria seu problema. Ou uma de 550 Watts, te daria uma bela folga ainda. Uma com 80Plus Bronze seria ideal. Mais que isso, já seria desperdício de dinheiro...

Você acha que essa http://www.terabyteshop.com.br/fonte-ocz/fonte-ocz-zt-series-ocz-zt550w-550w-reais-atxeps-atx-2.3-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml

Aguentaria sem nenhum problema? sendo que adicionarei um SSD120GB e uns 8 coolers...

http://www.terabyteshop.com.br/monte-seu-computador?produto=computador-t-gamer-plataforma-intel-lga-1150-vga-nvidia-personalizavel&g[165]=3430*1&g[167]=4055*1&g[166]=4665*1&g[168]=0*1&g[169]=3457*1&g[170]=4516*1&g[171]=3382*1&g[172]=0*1&g[173]=0*1&g[174]=4074*1&g[175]=4626*1&g[177]=3014*1&g[178]=0*1

Essa de 550w está apenas 60 reais a menos que a 650W da Corsair, Qual devo pegar?? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou recomendar uma melhor que essa e mais barata:

 

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-550w-p1-550s-xxb9-core-edition-atxeps-pfc-ativo.ptml

 

 

Ela não tem em pronta entrega no site, mas é de primeiríssima qualidade. Mandando e-mail pra lá, eles podem incluir no seu PC, já que pedem 8 dias pra montar e enviar..

 

Ou fica com a CS-650 mesmo.. Vendo o preço da XFX, vi como tá cara essa OCZ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou recomendar uma melhor que essa e mais barata:

 

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-550w-p1-550s-xxb9-core-edition-atxeps-pfc-ativo.ptml

 

 

Ela não tem em pronta entrega no site, mas é de primeiríssima qualidade. Mandando e-mail pra lá, eles podem incluir no seu PC, já que pedem 8 dias pra montar e enviar..

 

Ou fica com a CS-650 mesmo.. Vendo o preço da XFX, vi como tá cara essa OCZ...

 

Na config de montar o PC só tem essa

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-ocz/fonte-ocz-zt-series-ocz-zt550w-550w-reais-atxeps-atx-2.3-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml

 

Você tem certeza que ela aguenta essa config, certo?

http://www.terabyteshop.com.br/monte-seu-computador?produto=computador-t-gamer-plataforma-intel-lga-1150-vga-nvidia-personalizavel&g[165]=3430*1&g[167]=4055*1&g[166]=4665*1&g[168]=0*1&g[169]=3457*1&g[170]=4516*1&g[171]=3382*1&g[172]=0*1&g[173]=0*1&g[174]=4074*1&g[175]=4626*1&g[177]=3014*1&g[178]=0*1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por não ter em pronta entrega, eles não colocam no configurador.. Acho que é isso..

 

A XFX e a OCZ aguentam sua configuração sim. Manda um e-mail pra lá e veja se é possível fazer essa troca. Recomendo a XFX, pois ela é fabricada pela Seasonic, que é referência mundial em fontes. E é mais barata..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por não ter em pronta entrega, eles não colocam no configurador.. Acho que é isso..

 

A XFX e a OCZ aguentam sua configuração sim. Manda um e-mail pra lá e veja se é possível fazer essa troca. Recomendo a XFX, pois ela é fabricada pela Seasonic, que é referência mundial em fontes. E é mais barata..

Como não tem essa XFX, irei pegar com a Corsair CS650M mesmo, para não ficar enrolando a compra... kkkkkk A diferença é de 60/90 reais, Estarei bem servido com esse PC, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tem essa XFX, irei pegar com a Corsair CS650M mesmo, para não ficar enrolando a compra... kkkkkk A diferença é de 60/90 reais, Estarei bem servido com esse PC, certo?

Acho que vale a pena, pelo menos, enviar um e-mail, perguntando.. São quase 150 reais dessa XFX, pra Corsair..

 

De resto é um excelente PC..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena, pelo menos, enviar um e-mail, perguntando.. São quase 150 reais dessa XFX, pra Corsair..

 

De resto é um excelente PC..

Será que eles respondem no sábado? Eu já tava comprando o PC quando você falou isso kkkkk Mas ainda não comprei, Será que se eu comprar amanhã eles enviam quando?? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eles respondem no sábado? Eu já tava comprando o PC quando você falou isso kkkkk Mas ainda não comprei, Será que se eu comprar amanhã eles enviam quando?? kkkk

Eles pedem 8 DIAS ÚTEIS, pra montagem, testes e envio. Não atendem no sábado. Mesmo que você compre agora, só na segunda é que a coisa iria começar.. Depois do envio, ainda iria demorar um tempo até chegar. Vai ser duas semanas, no mínimo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles pedem 8 DIAS ÚTEIS, pra montagem, testes e envio. Não atendem no sábado. Mesmo que você compre agora, só na segunda é que a coisa iria começar.. Depois do envio, ainda iria demorar um tempo até chegar. Vai ser duas semanas, no mínimo..

O homem mau kkkkkk na onde compra tá escrito 5 dias uteis... kkkkk pura ilusão né... mas fazer o que, cara tenho que comprar isso amanhã, para eu me acalmar um pouco, porque tá tenso kkkkkkkkkk Preciso de um PC bom urgente, estou num i3 330m com 3GB de RAM agora cara, preciso de um bom urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprei ainda, pois estava esperando a fonte da XFX, agora coloquei ela, fica bom assim?

 

http://www.terabyteshop.com.br/monte-seu-computador?produto=computador-t-gamer-plataforma-intel-lga-1150-vga-nvidia-personalizavel&g[165]=3430*1&g[167]=4055*1&g[166]=4665*1&g[168]=0*1&g[169]=4240*1&g[170]=4516*1&g[171]=3382*1&g[172]=0*1&g[173]=0*1&g[174]=2442*1&g[175]=4626*1&g[177]=3014*1&g[178]=0*1

 

O que acha de eu reduzir os 16GB de RAm por 8GB, para que eu possa comprar um SSD tranquilo sem apertar o bolso.

Poderei Jogar e gravar GamePlay ao mesmo tempo mesmo com 8GB de RAM?

Essa Corsair Vengeance PRO é melhor do que a G.Skill que havia escolhido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está parecendo novela mexicana......compra logo essa máquina :lol:

 

Cara, você pode colocar 4GB se quiser, quem terá que dizer se está bom ou não, é você mesmo, se estiver contente com 8GB, se cobrir suas necessidades, beleza, se ao usar no dia a dia você estiver achando pouco, coloca mais 8GB, simples assim

 

Quanto a marca da memo, é você quem deve escolher, já foi lhe dada várias opções, todas ótimas, mas no fim é o seu dinheiro, sua necessidade, sua escolha

 

É o mesmo que aconteceu com a MB, demos uma alternativa mais barata e com a mesma qualidade, no fim, você escolhe a MSI porque achou melhor. Fez errado? Claro que não, porque você deve ficar satisfeito com suas escolhas, e ninguem melhor que si próprio para decidir o que lhe agrada mais

 

Nós podemos auxiliar nas possibilidades, mas cabe a você escolher, e mais opções do que as que foram dadas, não tem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...