Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC Gamer é melhor ?


Posts recomendados

Pessoal , ainda pesquisando bastante sobre como montar um PC Gamer que vale a pena com até 3500,00 que desse para rodar todos os jogos dessa geração sem problemas, então pesquisei em 2 lojas que disponibilizava os produtos que eu queria, uma foi a TeraByte e a outra foi o Combat Computadores, então saiu esses 2 modelos praticamente iguais , diferenciado apenas pela placa mãe,fonte e Gabinete(Esse que nem é tão importante) mas ai , qual é o modelo melhor? deveria trocar alguma coisa ? 

 

http://configurador.combatcomputadores.com.br/35074001/ 

 

                                       OU

 

TeraByte:

Processador Intel Core i5-4670 3.4GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

Placa Mãe Asus H87M-PLUS LGA 1150 – Box

Memória DDR3 Kingston HyperX Beast KHX16C9T3K2/8X 8GB ( 2X4GB ) 1600MHz – Box

Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 760 GV-N760OC-2GD 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box + Grátis Game Watch Dogs

HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III

Gravador DVD Asus DRW-24F1ST Dual Layer Preto Sata

Fonte Corsair CS650M CP-9020077-WW 650W Reais ATX/EPS 2.3 PFC Ativo – Box

Gabinete Corsair Carbide Series SPEC-03 Red Mid Tower s/Fonte - Box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você conhece essa Combat Computadores?

 

Dessa eu nunca ouvi falar, já a Terabyte é bem conhecida, está a muitos anos no mercado

 

Entre as duas, eu compraria a config feita na Terabyte

 

você quer comprar tudo no mesmo lugar, ou pode ir pegando o melhor preço de várias, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Paulo Alves Bem , procurei adicionar peça por peça em varios sites e vi que o valor do frete de varios sites mais valor que eu teria q pagar seria mais caro do q eu comprar na Terabyte já montado , já q eles não cobram nada. até que eu gostaria de fazer isso, mas não está valendo a pena :/

 

*valor que eu teria q pagar para montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte essa config na Pichau (www.pichau.com.br)

 

À vista sai um ótimo preço:

 

CPU: i5 4760

 

MB: Gigabyte GA-B85M-D3PH

 

Memo: Kingston Hyper 8GB (2x4) DDR3 1600Mhz

 

PV: Zotac Geforce GTX770 AMP 2GB

 

Armazenamento: HDD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III

 

DVD: DVD/CD Samsung SATA

 

Case: Sentey Cobra GS-6010 

 

PSU: Corsair 550W CS550M Modular 80 Plus Gold

 

Pagando a vista, sai R$ 3.581,30. O valor ficou um pouco acima do seu orçamento porque está com uma PV TOP. Se quiser, dá para pegar uma MB mais simples, isso vai baratear uns R$ 100,00

 

Entre no site, coloque essas peças no sistema deles e veja quanto fica o frete

 

Detalhe, em fins de semana, eles costumam mudar o desconto de 12% a vista para 16% a vista

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DracoBR Obrigado ai velho , mas se for para eu comprar uma gtx 770 , compraria uma EVGA na terabyte e sairia por 3800,00 , é um pouco mais que quero pagar mais valeria a pena, poderia até reduzir um pouco mais no gabinete , já q nessa configuração que fiz agora coloquei um de 400 reais. To pensando em qual vale a pena, sabendo as diferenças das placas de video , já que eu teria que comprar também um W8 e um monitor full HD (Esses dois compraria no cartão mesmo) sendo mais 750 reais para a conta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Paulo Alves Bem , procurei adicionar peça por peça em varios sites e vi que o valor do frete de varios sites mais valor que eu teria q pagar seria mais caro do q eu comprar na Terabyte já montado , já q eles não cobram nada. até que eu gostaria de fazer isso, mas não está valendo a pena :/

 

*valor que eu teria q pagar para montar

 

Assim pelo menos quando eu montei pesquisei bem ficou bem mais barato, mais é isso aí pesquisa qual tiver mais baratoo você compra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...