Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Sem SOM> Ta Tenso T.T


Posts recomendados

Ea pessoal beleza? estou precisando da ajuda de vocês comprei uma log-h61h2-m2 instalei o Windows 7 Nela instalei os Drivers com o CD, porém ela nao da som nas caixas e nem no Fone o som aparece em verde dizendo que esta tocando mais som que e bom Nada ja tentei de Tudo Atualizei Os Drivers com o Power Suite Da Uniblue e Nada, Ja desinstalei os Drives Todos Baixei do Fornecedor e Nada Também, Ja não sei + o que fazer. estou prestes a por o Windows 8.1 64x Para ver se O Som Volta.

 


E quando eu clico para configurar microfone para ver se minha voz vai sair das caixas de som ou do Microfone da erro!!!

post-725635-0-71510600-1401908111_thumb.

post-725635-0-71121100-1401909339_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, a sua placa mãe é a versão H61H2-M2 v1.0 ou H61H2-M2 v2.0 ? acho que você instalou os drivers dá versão errada.

Se a sua for a H61H2-M2 v2.0, baixe os drivers aqui neste site: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1393&MenuID=103&LanID=0

Click em download e escolha a versão certa do windows :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***** fuderam minha conta O-o com essa migração, mano será que o cara me deu o CD Errado? o loco


Mano botei o Windows 8.1 em outra partição esta dando no  mesmo a minha placa e diferente da v1 e v2 ela tem um HDMI Onboard


valeu Men Era V1.

 

a v1 tem 2 medelos ambos sao mesmo codec de audio eu estava com o via da v2 e o realtek que nao serve para nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...