Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de monitor LED


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Meu monitor LED está com algumas manchas de gordura de encostar o dedo. Qual a melhor forma de fazer a limpeza? Qual produto utilizar?

 

Limpei o meu com um pano bem macio e um pouquinho de água. Mas ficou um pouco manchado. 

 

Estou pensando em comprar esse produto abaixo, é adequado?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549745406-kit-de-limpeza-limpa-telas-lente-monitores-tv-lcd-plasma-led-_JM

 

O que pode acontecer se fizer a limpeza de forma incorreta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

O problema das telas de LCD comum e LED, é que elas possuem uma "Máscara" na frente que é de plástico!, Essa máscara pode manchar facilmente com produtos de limpeza comuns...

Esse produto que você mostrou, é próprio para o tipo de material da tela dos monitores!, Antes de chegar o Kit de limpeza, aconselho não usar nada além de um pano macio, levemente umedecido em água pura..., Não aconselho usar detergentes para limpar as telas... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...