Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adonel40

Olá pessoal COMPREI UM PC LENOVO H520G- N consigo entrar na bios alguem me ajuda ai

Recommended Posts

AMIGO EU COMPREI UM PC LENOVO H520G HÀ UMA SEMANA MAIS NÃO CONSIGO ENTRAR NA BIOS, QUAL AS TECLAS E FUNÇÃO PARA ENTRAR NA BIOS DO LENOVO H520G Core i5, você PODE ME PASSAR ESSAS INFORMAÇÕES POR FAVOR MEU AMIGO!!! porque EU QUERO INSTALAR WINDOWS 7 PRO X64 OK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já apertei f2 na inicialização mas não entra no setup da bios, este pc lenovo H520g tem uma combinação de teclas diferente, o dimmy 2 membro do forum ja entrou na bios mas ele ainda n me deu resposta ok!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido amigos o meu pc Lenovo H520g não entrava na bios depois do reset na bios porque eu estava usando uma placa de video off bord quando mudei o vga para o onbord da placa consegui entrar na bios pelo F1 ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais