Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheHeroABM

[HELP-PLEASE]Minha Fonte segura Esta Configuração?

Recommended Posts

INTEL® CORE i5-4670 Haswell 3,4Ghz (3,8Ghz Turbo) LGA1150 6M Cache Box - INTEL

ASUS® B85M-G LGA1150 Intel B85 mATX - ASUS

KINGSTON® 8GB (2x4GB) Dual Channel DDR3 1600MHZ - KINGSTON

GEFORCE® GTX770 2GB 256-Bits Pci-Express 3.0 x16 - NVIDIA

Fonte : https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1869/

Nome: TR2 RX 750W FULL MODULAR 80 PLUS

Está Dizendo que esta fonte é uma Fonte ATX, porém a Placa Mãe que pretendo comprar é uma mATX,Sera que da certo,ou vai dar algum problema e terei que comprar outra placa mãe?(NÃO COMPREI A PLACA MÃE)... 

(JÁ COMPREI A FONTE,desde 2012)

EDITS : *1 - A Minha placa mãe é ATX a qual uso Esta Fonte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, a diferença de ATX e mATX (micro ATX) é só no tamanho da placa mãe, pode comprar que dá certo sim, valeu! :)

Lembrando que o gabinete tem que ser compativel com placas-mãe mATX.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!
Placas-mãe mATX pode usar fonte ATX normalmente.

Agora vamos à fonte.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-TR2-RX-750-W/1869/9

Já é um teste antigo e que mostra que não é uma boa fonte. Acredito que você não vá puxar mais que 600W dessa fonte. Mesmo assim, é importante que a troque quando possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, pare de criar tópicos. Faça o que eu estou lhe dizendo, se você vai criar uma configuração inteira, crie um tópico pra configuração toda. Você ainda não tem as peças, não especifica o que já tem e quanto precisa gastar. Desse jeito bagunçado eu não vou ajudar não.

E você vai acabar comprando muita coisa desnecessária aí, gastando uma nota num computador que daria pra ser melhor.

@Edit: Acho que você tem preferência por peças e não quer falar. Ainda agora você tava falando que tinha uma AX860i, agora já tem essa TR2. Cara, se você tem preferência por peça, é só falar.

Aqui não é lugar de bagunça. Você tem dúvida em aspectos relacionados a toda a configuração, já criou vários tópicos pra isso, por favor não faça mais, crie apenas um tópico dizendo quanto você pretende gastar e que preferências tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais