Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 610: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG


Posts recomendados

por favor alguem pode me dizer o porque deste erro ?

 

     Até agora so aconteceu en quanto estou jogando bf 3 , é un erro da placa? ou configuração entre a placa e o jogo? sobre directx como na imagem abaixo ? 

 Obs; antes de eu atualizar os drivers dava este erro mais rápido , depois que eu botei o ultimo driver da nvidia como tem na imagem ;driver 33788. deu este erro depois de 5 hr de jogo

 post-718985-0-65080400-1401913088.jpg
  

 Configuração do Pc;

  Processador : intel Pentium dual core G2030 3000 Hz

  placa mãe : Asus p8H-61 lx3 

  Memoria : 4034 Mb

 Hd: Seagate ATA device 1000 Gb

 Placa de video: nvidia geforce gt 610
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @paulo22

 

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente. ;)

 

Caso não saiba identificar os componentes, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

Ficamos no aguardo.

 

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eii math pi esa placa roda bf 3 e 4??e cara pelo menos tenta atualizar o driver e cria esse cfg file que o math falo qe vai funciona aq ele entro normal porque minha placa e uma antiga 9800 gt e por mais mentira que paresa roda o bf3 no high com filtros desligados a 45 fps e bf4 tudo no low 43~48 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...