Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Acesso no Roteador TP Link


Posts recomendados

Boa Tarde!

Estou tendo dificuldade para configurar o controle de acesso do Roteador TL-WR740N.

Configurei este roteador para atribuir ip automático (DHCP) para os usuários da empresa usarem o WiFi. 

Quero que eles tenham acesso de segunda a sexta das 19:00 as 22:30.Sábado e Domingo das 10:00 as 22:30.

 

Na regras de acesso marquei a opção habilitar controle de internet, e marquei negar todos os pacotes a passar pelo roteador.

 

Nos host defini o mesmo range de IP que defini no DHCP.

 

No alvo, atribui os dominios dos sites que quero bloquear.

 

Nos horario, defini seg, ter, qua, qui, sex Inicio 1900 Termino 2230. Fiz o mesmo procedimento com sábado e domingo.

 

Configurei a hora do roteador também e não funcionou.

 

Fiz o inverso. Configurei das 00:00 as 19:00 e não funciona.

 

Será que meu aparelho não suporta fazer controle de acesso por IP? Ou eu preciso atualizar a Firmware dele?

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde!
Estou tendo dificuldade para configurar o controle de acesso do Roteador TL-WR740N.
Configurei este roteador para atribuir ip automático (DHCP) para os usuários da empresa usarem o WiFi. 
Quero que eles tenham acesso de segunda a sexta das 19:00 as 22:30.Sábado e Domingo das 10:00 as 22:30.
 
Na regras de acesso marquei a opção habilitar controle de internet, e marquei negar todos os pacotes a passar pelo roteador.
 
Nos host defini o mesmo range de IP que defini no DHCP.
 
No alvo, atribui os dominios dos sites que quero bloquear.
 
Nos horario, defini seg, ter, qua, qui, sex Inicio 1900 Termino 2230. Fiz o mesmo procedimento com sábado e domingo.
 
Configurei a hora do roteador também e não funcionou.
 
Fiz o inverso. Configurei das 00:00 as 19:00 e não funciona.
 
Será que meu aparelho não suporta fazer controle de acesso por IP? Ou eu preciso atualizar a Firmware dele?
 

 

Boa noite

 

Você já entrou em contato com o suporte tplink para saber o porque isso esta acontecendo ?

Pelo que vi você esta configurando tudo corretamente...faz o seguinte reseta o roteador e reconfigura ele novamente e executa os testes, Se nao funcionar verifica a versão do firmware no equipamento e se existe atualizações do mesmo no site TPLINK e quais mudanças foram feitas nas atualizações. Mais antes de atualizar contacta o suporte ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...