Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre essa máquina.


Posts recomendados

Galera, queria comprar uma máquina para jogar e de vez em quando fazer uns vídeos com amigos e tal. 
Queria uma maquina em torno dos 2500 reais essa máquina é boa? 
http://www.terabyteshop.com.br/t-gam...-gab-k280.ptml

Se tiverem sugestoes de outras máquinas nesse preço tambem aceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, essa máquina é muito boa, só não gostei foi dos 500W da fonte, pois se quiser expandir algum hardware, provavelmente vai ter de colocar uma fonte de potencia maior, 650 w por exemplo. De resto acho uma boa máquina, aguenta todos os jogos dos dias de hoje que andam por ai e acima de tudo tem bom desempenho. Aconselho a comprar.

 

 

Sou técnico de Hardware, Informática, Electrónica e sou Electricista   :P  Alguma duvida disponha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boas, essa máquina é muito boa, só não gostei foi dos 500W da fonte, pois se quiser expandir algum hardware, provavelmente vai ter de colocar uma fonte de potencia maior, 650 w por exemplo. De resto acho uma boa máquina, aguenta todos os jogos dos dias de hoje que andam por ai e acima de tudo tem bom desempenho. Aconselho a comprar.

 

 

Sou técnico de Hardware, Informática, Electrónica e sou Electricista   :P  Alguma duvida disponha.

 

Acho que a fonte está boa para a configuração atual.

 

O processador consome 95W e a placa de vídeo consome 150W (no máximo 180W).

Até uma placa de vídeo R9 270X ou GTX 760 com um processador de 125W, ele poderá usar essa fonte sem problema.  ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim a fonte esta boa para esta configuração, eu apenas estou a falar em CASO no futuro queire expandir uma grafica melhor ou um processador melhor etc... terá de meter uma com mais potencia. E uma boa maquina por um preço acessível.

 

Acho que a fonte está boa para a configuração atual.

 

O processador consome 95W e a placa de vídeo consome 150W (no máximo 180W).

Até uma placa de vídeo R9 270X ou GTX 760 com um processador de 125W, ele poderá usar essa fonte sem problema.  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...