Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeo e Jogos no Windows 8


Ir à solução Resolvido por Deilson Matheus Bispo,

Posts recomendados

No começo do ano ganhei esse computador de marca Lenovo com Intel core i3, 4gb de ram, acredito que o vídeo seja onboard, já veio com Windows 8, mas tanto antes quando depois de eu atualiza-lo para 8.1 ele apresenta o mesmo problema, videos do youtube ou flash player e jogos ficam com a imagem travando caso eu não mecha o mouse por muito tempo, no caso dos jogos não só a imagem mas todo o jogo da pequenas travadas, não é nada muito preocupante mas incomoda ter que usar o mouse sempre que acontece quando jogo dark souls no joystick. não lembro do problema acontecer em videos fora do navegador, como o media player. Peço ajuda para resolver esse problema e agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Problema Resolvido. Atualizei os drivers e o DirectX, mas não adiantou, segui uma dica que vi aqui no fórum em outro tópico e instalei o Razer Game Booster. não sei como isso influencia nos videos do navegador mas resolveu o problema tanto neles quanto nos jogos, o tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...