Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
angelophilipe

Placa Mãe e Chipset , Diferença muito grande ?

Recommended Posts

Bem pessoal , estou com uma duvida gigantesca para finalizar a compra de um PC Gamer , e é essa a unica duvida q tenho , bem não achei nada sobre essas placas e principalmente sobre esses chipsets que acabassem com minhas duvidas, então vamos lá:

A minha duvida é em relação ao chipset das placas , já que não pretendo fazer overclock , já retirei o tipo z87 da lista sobrando apenas dois modelos, o B85 e o H87 , então vou lista abaixo as placas mães na qual pretendo comprar e gostaria de saber, há muita diferença entre elas e se o chipset influencia muita coisa

Placa Mãe Gigabyte G1.Sniper B5 LGA 1150 - Box      R$:440,00    CHIPSET B85

Placa Mãe Asus H87M-PLUS LGA 1150 - Box               R$:450,00     CHIPSET H87 

Então pessoal , Qual poderia comprar ?

*Gostaria de saber também se a placa da GigaByte é melhor para gamer do que a da Asus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A g1 sniper é uma puuuuta placa velho, eu aconselho comprar ela. UEFI Bios bem agradável, saída de áudio TOP de linha (codec ALC868) e saída Gigabit Ethernet . O único contra dela seria ter apenas 1 slot pci 3.0 e apenas 2 portas usb 3.0, mas passa batido. O chipset b75 dela não dá suporte a overclock, mas pelo preço sai um ótimo custo-benefício em termos de Features/Recursos. O design e qualidade dos capacitores são os maiores atrativo dela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais