Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe e Chipset , Diferença muito grande ?


Posts recomendados

Bem pessoal , estou com uma duvida gigantesca para finalizar a compra de um PC Gamer , e é essa a unica duvida q tenho , bem não achei nada sobre essas placas e principalmente sobre esses chipsets que acabassem com minhas duvidas, então vamos lá:

 

A minha duvida é em relação ao chipset das placas , já que não pretendo fazer overclock , já retirei o tipo z87 da lista sobrando apenas dois modelos, o B85 e o H87 , então vou lista abaixo as placas mães na qual pretendo comprar e gostaria de saber, há muita diferença entre elas e se o chipset influencia muita coisa

 

Placa Mãe Gigabyte G1.Sniper B5 LGA 1150 - Box      R$:440,00    CHIPSET B85

 

 Placa Mãe Asus H87M-PLUS LGA 1150 - Box               R$:450,00     CHIPSET H87 

Então pessoal , Qual poderia comprar ?

 

*Gostaria de saber também se a placa da GigaByte é melhor para gamer do que a da Asus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A g1 sniper é uma puuuuta placa velho, eu aconselho comprar ela. UEFI Bios bem agradável, saída de áudio TOP de linha (codec ALC868) e saída Gigabit Ethernet . O único contra dela seria ter apenas 1 slot pci 3.0 e apenas 2 portas usb 3.0, mas passa batido. O chipset b75 dela não dá suporte a overclock, mas pelo preço sai um ótimo custo-benefício em termos de Features/Recursos. O design e qualidade dos capacitores são os maiores atrativo dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...