Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wagner Goncalves

Problema na captação do sinal com o meu notebook

Recommended Posts

Então galera, criei a conta só para perguntar, pois direto tiro duvidas em outros posts desse fórum, então caso o post esteja no lugar errado, mudem por favor !

Bem, contextualizando, meu notebook caiu no chão e começou dar varios problemas que sugeriam o Hd. Tive que trocá-lo, mas consegui recuperar as coisas do antigo !
O problema é que a partir daí, meu note nao encontrava mais nenhuma rede, e nao, o adaptador de rede nao estava desligado !
Eu levei ele na loja, e la funcionou, com a o wifi deles... então me pediram para levar meu modem, motorola svg 1202, que também é roteador. Levei-o la, o cara fez umas coisas la no fundo, e disse que estava tudo ok !

O problema é que, de fato, ele esta bem, porém só se eu permanecer do lado do roteador. Moro em uma republica com uns brother aqui, e pela disposição da casa, o melhor é que o roteador fique no quarto de um outro maluco, então não há opção de eu muda-lo para o meu quarto ou para a sala ! 
No meu quarto, que é do lado do dele, ja não funciona mais ! Isso da 6 m de distancia do roteador, porém com uma parede, obviamente.

O problema é do sinal pelo jeito... Alguém sabe o que posso fazer? To meio desesperado ja, porque estou ha muito tempo sem note por isso !
valeu galera, flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a placa Wireless do note só pega sinal próximo ao roteador, o problema pode ser na antena interna do not, pode ser que com a queda, tenha soltado algunha coisa nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais