Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença dessas duas PLACAS DE VÍDEO?


Ir à solução Resolvido por Overbook,

Posts recomendados

Olá a todos, 

 

Eu criei recentemente um tópico para saber a diferença entre duas fontes (que aparentemente pareciam ser a mesma coisa) e qual compensava comprar e agradeço à todos que me ajudaram.

 

Vou montar um computador na Kabum e no Balão da Informática e na hora de escolher a PLACA DE VÍDEO, encontrei o mesmo problema de não saber diferenciar modelos de fabricantes diferentes da mesma placa: R7 250X 1GB GDDR5!

 

VGA 1: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66189/Placa-de-V%C3%ADdeo-XFX-AMD-Radeon-R7-250X-(R7-250X-ZNJ4)-Mem%C3%B3ria-de-1GB-GDDR5-128-Bit-Portas-HDMI-_-DisplayPort-_-DVI-I-_-DVI-D-Fonte-M%C3%ADnima-Requerida-de-450W

 

VGA 2: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67958/Placa-de-V%C3%ADdeo-Gigabyte-Radeon-R7-250X-(GV-R725XOC-1GD)-Mem%C3%B3ria-de-1GB-GDDR5-128-Bit-Interface-PCI-Express-30-Portas-DVI-I-_-HDMI-_-Mini-DisplayPort

 

Então, eu não consegui identificar uma diferença notável entre as duas não. Se alguém descobrir algo (se houver mesmo um diferença), me avisem qual das duas é melhor. Se é melhor mesmo pegar a mais cara (XFX), ou se a GIGABYTE é a mesma coisa da outra, mas possui um preço melhor (qualquer redução no orçamento já conta xD).

 

Atenciosamente.

 

*OBS:

(Segue abaixo a configuração do meu PC):

 

Gabinete: Aerocool VS 92

Placa Mãe: GA-78LMT-S2

Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 250X 1GB GDDR5

Memória: Corsair: 4GB 1600MHZ

Fonte: ATX 3R System Iceage

Processador: FX-6300

Cooler: Hyper TX3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte ruim. Não compre IceAge!!

Compre uma Corsair, Seasonic, EVGA, OCZ.

 

As 2 placas de vídeo são boas. Acho a Gigabyte melhor.

Cara, eu pesquisei muito à respeito da IceAge. Tinha muita gente falado que ela é uma fonte bomba, mas quando fui ver mais à fundo, a fonte que dava problema era um modelo mais antigo dela. Tanto que esse vendido na Kabum, tem reputação 5 estrelas da maioria das pessoas. 

 

Acho que vou ficar com a Gigabyte então. Obrigado ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já comprou seu PC? Se não, fuja dessa fonte.. É cilada.. E basear a escolha em reputação de loja de informática, é mais cilada ainda.. A maioria é leiga no assunto..

 

 

Voltando a VGA, não tem diferença significativa não. A maior diferença é a refrigeração, e nisso a da Gigabyte é melhor..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ok, você q sabe.

 

Só não recomendo a marca.

Já que vocês falaram então, vou pegar uma Corsair 500w. Tá 211 no Balão da Informática.

Você já comprou seu PC? Se não, fuja dessa fonte.. É cilada.. E basear a escolha em reputação de loja de informática, é mais cilada ainda.. A maioria é leiga no assunto..

 

 

Voltando a VGA, não tem diferença significativa não. A maior diferença é a refrigeração, e nisso a da Gigabyte é melhor..

Comprei ainda nao e vou mudar a fonte agora. Então vou de GIGABYTE.

 

Obrigado ao dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...