Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
noob001

Preciso de ajuda com meus hardware

Recommended Posts

Boa noite pessoal, desde já peço desculpas se eu estou escrevendo no tópico errado, o que acontece é o seguinte:

Eu instalei o jogo watch dogs , desde que fiz sua instalação, quando eu estou em partida meu pc reseta do nada, depois fui jogar o dota 2 e meu pc voltou a reiniciar(e no dota ele nunca reiniciou , alias em jogo algum ele resetava), mediante isso levei o pc para um tecnico ele fez a limpeza do pc e trocou os capacitores da fonte pois disse que estava com problema.

Hoje quando peguei o meu computador aconteceu o mesmo problema no watch dogs, no dota ele não resetou.Apos isso eu fui nas configurações do watch dogs e desliguei o modo de oclusao de ambiente, depois disso ele não resetou mais, se eu ativar essa opção ele reseta.

Pois bem, minha duvida é a seguinte por que isso esta acontecendo sendo que eu tenho uma máquina que aguenta tranquilo as configuraçoes do jogo, e o que vocês sugerem eu fazer?, Devo comprar outra fonte?, o problema esta no meu computador ainda?ou o problema é o jogo?

Muito obrigado a todos.

configuração de meu computador: I5 3570K / 8GB RAM CORSAIR/ GTX 680 SC EVGA/ PLACA MÃE GIGABYTE Z77X-D3H/ WINDOW 8.1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, isso pode ocorrer devido aos jogos e programas assuciados serem pesados e meterem a grafica e o processador a 100%, logo eles esquentam e resetam. A desativar  o modo de oclusao , ele liberta recursos tanto no processador, ram, disco e placa grafica o que faz com que não esquentem muito. O reset ocorre devido a alta temperatura danificar os componentes e o computador ter uma proteção. Tente limpar o pó e trocar massa termica do processador e placa grafica, se não resolver faça reset de bios, na net pode aprender como fazer isso. Caso nenhum dos dois resolva, aconselho a levar a motherboard para a garantia apra a substituirem por outra. Espero ter ajudado. Qualquer duvida disponha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais