Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo em um pc quando um outro pc liga.


Posts recomendados

  Boa noite rapaziada! 

  Estou com um probleminha bem chato aqui, basicamente é igual desse cara aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/838392-resolvido-internet-caindo-s%C3%B3-em-1-computador/

 

  Quando eu to usando meu pc a internet fica de boa, é só meu irmão entrar no pc dele e começar usa a internet que já cai aqui, tenho que tira e colocar o cabo de rede pra voltar a net...

  Eu usava modem da NET e ficava caindo, descontente com isso troquei de provedor pra GVT e continua caindo.. só que eu não entendi o que ele fez pra resolver. Uso placa de rede da placa-mãe mesmo, mas já fiz testes com outras placas de rede e continua caindo.. agradeço dês de já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite deixar os cabos muito proximos um dos outros, acabam gerando interferencia entre si.

Tente usar um LAN TESTER  para ver se o problema não esta no cabeamento.

 

Use o Comando (PING + seu IP) no DOS para ver se não há perda de pacotes.

Ja Tive um problema bem parecido, o defeito estava em um Switch, troquei e voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...